Uma História de Amor: Apenas uma Gota

Letra:

Do vento frio da noite, uma gota de orvalho se formou deslizando por entre pétalas perfeitas até ser fecundada pelo primeiro raio de sol, quando se projetou no espaço em busca de verdades ocultas e certezas absolutas.

Da energia densa do convívio humano, uma lágrima se formou, deslizando pelos canais lacrimais até ser fecundada por um pensamento ousado, quando se projetou no espaço em busca de verdades ocultas e certezas absolutas.

A gota de orvalho fecundada pelo primeiro raio de sol atingiu o solo se conectando com a pele quente e determinada de uma semente, em meio a tantas outras sementes que habitavam aquele jardim, e que passou a sonhar, pulsando ânsias de viver.

A lágrima fecundada por um pensamento ousado atingiu uma mulher especial se conectando com a sensibilidade e a delicadeza do seu coração, em meio a tantos outros corações que batiam naquele lugar, e que passou a vibrar, pulsando a energia do amor.

A semente e o coração eclodiram para a vida, deixando circular a energia do amor, gerando folhas e frutos, sorrisos delicados, palavras doces, raízes profundas, alegria de viver, lembranças perfeitas de um novo amanhecer.

Eu, Viajante do Tempo, colho os frutos, os sorrisos, as palavras e o sentimento agradecendo a Deus por esse momento, arquivando as imagens em minhas formas-pensamento.

Autor: Gildásio de Andrade Starling

View Fullscreen

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo