Sob O Jugo Do Medo – Parte 2

Atualmente, a descrença no Ser Humano, leva o homem a não acreditar nem mais em si próprio. Quer por ignorância ou por indiferença, deixou que desaparecesse a sua Fé, em si mesmo e em seu Deus Criador. Isso o deixa vulnerável às energias negativas, sem um porto seguro onde possa apoiar-se e obter alento, onde possa buscar a força do Amor e a energia necessária para supri-lo de vigor para conseguir dissipar o desanimo, para continuar forte e persistente em sua caminhada terrena. Será com um intenso trabalho de interiorização que ele encontrará a Luz e esta poderá mostrar-lhe a natureza Divina do Ser Humano e quão imenso/infinito é o Amor Daquele que tudo criou.
A falta de Fé nos mantém presos à escuridão mental. Passamos a viver, então, situações de agressividade, violência, angústia e opressões, fazendo com que a Chama da nossa Alma aos poucos se apague ao invés de brilhar e iluminar o caminho que percorremos. Daí nossos medos e inseguranças, porque deixamos de lado o nosso Ponto de Apoio, nossa Âncora – DEUS.
DEUS pai/mãe, é o mais Puro Amor Incondicional. É um “SER” Vivo, Ativo e Criador. E o homem sendo uma Centelha do Criador é uma Energia diferente, que têm a força de transpor as barreiras que o impedem de realizar o que deseja, de superar os seus medos e eliminar as causas que obstruem sua caminhada evolutiva.
Cada indivíduo é dono incondicional de sua evolução ou destruição. Se quisermos superar nossa forma de humanos de terceira dimensão, devemos seguir e cumprir as Verdadeiras Leis e trabalhar nossa mente, para que ela busque a elevação de seus pensamentos e ações, positivamente. Somente desta maneira eliminaremos nossos temores, angústias e depressões, sombras, que tanto assolam a humanidade atual.
O baixo nível de vibração em que se encontra a Humanidade nos faz viver num estado de torpor mental. Para mudar esse estado de consciência é preciso a nossa transformação, sair das ilusões, dos apegos, sair do astral e adentrar num plano mental e espiritual Superior, tanto com a razão, quanto, com a nossa consciência.
Há muito tempo estamos à mercê de energias que procuram em todos os momentos nos seduzir, levando-nos a ser e ver o que não queremos. Não podemos ser títeres, jogados de um lado a outro, movidos de acordo com as vantagens que “alguns” poderão usufruir das experiências realizadas com a população. Acordar é preciso. Temos a liberdade de escolher o que é melhor para nós, desde que ninguém seja prejudicado com a escolha que fazemos.
Por motivos vários e interesses torpes, há muito fomos desconectados da Energia Universal, porém, hoje, pacientemente estamos começando a resgatar nossa conexão com as Leis Cósmicas, abrindo nossa percepção extra-sensorial, muito além dos limites deste plano tridimensional. É uma realidade que intencionalmente nos foi bloqueada por forças obscuras que querem nos manter presos sob seu jugo, sob seu poder.
Seres de dimensões Superiores nos trazem, hoje, direcionamentos preciosos e importantes, mostram-nos ferramentas muito especiais para que possamos trabalhar o nosso despertar, os nossos talentos, os dons que ainda se encontram presos em nosso subconsciente. Precisamos aprender a dominar e transcender o medo, os temores que nos mantém estagnados, porque é tempo de expandir e ancorar os nossos dotes naturais, através da força mental que possuímos. Isso nos libertará do jogo das ilusões a que estamos submetidos e condicionados, perceberemos, então, que conscientemente podemos ir muito além da esfera deste plano terreno. E se conseguirmos viver dentro dos padrões das Leis Universais, perceberemos que somos muito mais do que nos é revelado nesta existência. Esquecemos que somos uma Centelha do Poder Superior, perdemos a consciência dessa unidade. Nossos vários corpos fundem-se constituindo um Único Corpo. E somente com a purificação dos nossos corpos é que ficaremos aptos a nos juntar e integrar o Grande e Único Corpo de Luz-Deus. Nossa vida é eterna, não tem início no nascimento e nem fim com a morte.
No Universo tudo é dinâmico e está em continua transformação e nos mundos Superiores a realidade será muito diferente da, que efetivamente nós conhecemos porque tudo lá se apresenta muito sutil e transparente.
Existem milhões de indivíduos infelizes por desconhecerem a Grande Verdade, por não saberem o caminho que conduz à Luz. Se conseguissem despertar e acessar suas potencialidades, trazer a memória cósmica à luz eles veriam, que não há limites e nem fronteiras para alcançar os mundos Superiores de Consciência.
Logo mais chega ao término nossa história de ilusões e medos e, dos temores que há milênios nos afetam e nos desestruturam mental e emocionalmente, deixando-nos à mercê de forças negativas que conhecem muito bem a maneira de manter-nos controlados e inertes, sob o jugo de um poder obscuro que governa a humanidade.
Mesmo que tudo a nossa volta pareça desmoronar, a nossa mente e o mais recôndito do nosso ser deverão permanecer imperturbáveis e neutros, mantendo-nos em harmonia e equilíbrio. Conservando-nos serenos, é que teremos a segurança necessária para arquitetar o plano e vermos qual será a melhor forma de atravessarmos as tempestades que se abaterão sobre nossas vidas.
Continua … (Leia a parte 3)

 

Acesse os links abaixo e confira a matéria anterior e a próxima:
Sob O Jugo Do Medo – Parte 1
Sob O Jugo Do Medo – Parte 3

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo