Receita para Uma Vida Longa

“… – Agora vamos às coisas boas para a nossa saúde! Estou apresentando para vocês a primeira “plataforma de saúde”, a receita para viver bem:

– (Maria Lúcia) Que tal essa receita para uma vida longa?

– (Rose) Eu quero conhecer essa receita pois eu quero viver muito ao lado do meu amor! Mas quero viver com qualidade de vida, não é Vicentinho!

– (Rodrigo) Eu consegui essa receita com os amigos pesquisadores do Dakila Pesquisas. Eu já estou fazendo uso de alguns produtos recomendados. Ainda não percebi uma diferença significativa em minha qualidade de vida! Mas eu recomendo a vocês pois acredito ser um presente dos parceiros das estrelas!

– (Maria Lúcia) Se queremos nos proteger dessa loucura e dessa manipulação pela Liderança Mundial precisamos voltar nossa atenção para alguns alimentos selecionados e suplementos que podem nos ajudar. É preciso ter hábitos diários desintoxicantes.
– Dentro das Pesquisas feitas pelo Grupo Dakila Pesquisas descobriu-se uma planta, de poderoso poder curativo, cujo nome científico é Hovenia Dulcis, popularmente chamada de uva japonesa.

– A uva japonesa é uma árvore com inúmeros benefícios, que vêm sendo descobertos apenas nos últimos anos. É conhecida como Erva da cura, filha da Árvore da Vida. Segundo o parceiro das estrelas Bilu, em uma comunicação recente com os pesquisadores, informou que a uva japonesa previne quase todas as doenças da Terra, cura 302 doenças e paralisa o processo e os efeitos de 17 doenças severas.

– (Dona Neném) Eu quero conhecer essa árvore mágica “uva japonesa”. Agora eu vou poder ajudar as pessoas! Ela é uma trepadeira como a uva comum?

– (Maria Lúcia) Não é uma trepadeira, é uma árvore de grande porte, alcançando até 25 metros de altura. Tem os seguintes nomes populares: Uva-do-japão, Banana-do-japão, Bananinha-do-japão, Caju-do-japão, Caju-japonês, Cajueiro-japonês, Chico-magro, Gomari, Macaquinho, Mata-fome, Passa-do-japão, Passa-japonesa, Pau-doce, Pé-de-galinha, Tripa-de-galinha, Uva-da-china, Uva-japão, Uva-japonesa, Uva-paraguaia. Nos temos essa árvore aqui na fazenda!

– Vejam uma foto das folhas e frutos:

– (Vicente) Eu conheço essa árvore como Pé-de-galinha e o fruto é bem gostoso! Especificamente ela é indicada pra que?

– (Maria Lúcia) É indicada para fins diuréticos (atua no rim, aumentando o volume e o grau do fluxo urinário), antiespasmódico (previne a ocorrência de espasmos no estômago, intestino, útero e bexiga), antifebril, laxante, antifadiga, antidiabética, antialérgica, antimicrobiana e antiparasitária. Cura Alzheimer e mal de Parkinson.

– A princípio foi utilizada na medicina chinesa para combater os males do fígado e dos rins. O primeiro aspecto que ela faz é curar os rins (em uma semana). O segundo é a questão da esteatose hepática (acúmulo de gordura nas células do fígado), ou seja, começa a dissolver essa gordurinha. Também trabalha o colesterol e, consequentemente, emagrece. Melhora muito a imunidade, exerce atividade anti-bacteriana, neuroprotetora (protege o cérebro), hepato-protetora (protege o fígado), protege os rins, atividade comprovada contra giárdia, doença de chagas, diabetes, é curativa e cicatrizante, atividade antineoplástica (contra o câncer – as folhas jovens inibem a multiplicação das células cancerígenas, com exceção da leucemia), excelente antioxidante (combate os radicais livres) e tem grande poder rejuvenescedor.

– Outro benefício conhecido é a proteção do coração contra infartos, já que ajuda a desobstruir as artérias e regula as taxas de colesterol no sangue. Segundo o parceiro Bilu: “… essa erva cura tudo. Todas as doenças, tira todos os processos negativos da vida de vocês”. Um dos excelentes benefícios desvendados sobre ela, é que pode ser muito promissora para quem sofre com a dependência alcoólica, desde as mais elevadas às mais leves.

– (Vicente) Pode consumir as folhas ou somente o fruto da uva japonesa?

– (Maria Lúcia) Podem ser utilizadas as folhas para chá ou em salada e consumir o próprio fruto. Para alcançar excelentes resultados é preciso consumir diariamente por, pelo menos, 6 meses. É questão de uso contínuo!

– (Dona Neném) Existe algum preparo especial para se fazer o chá da folhas?

– (Maria Lúcia) Os pesquisadores do Dakila Pesquisas avaliaram a melhor forma de se fazer o chá desta rica plantinha! Veja a receita que eles nos mandaram:

1. Pegue 04 folhas verdes, de preferência frescas da árvore Hovenia Dulcis. Estas folhas devem ficar de molho em água com vinagre por, pelo menos, 15 minutos para desinfetar.

2. Aqueça 500 ml de água em panela de vidro, esmaltada ou de inox. Importante: só aqueça, não ferva a água. Quando ela estiver “ameaçando” borbulhar, desligue.

3. Pique quatro folhas verdes, coloque na panela, com água quente, e abafe por cinco minutos. Mexa bem de vez em quando.

4. Consumir frio em até quatro horas depois de pronto.

5. Importante: consumir os 500 ml deste chá por pessoa por dia. Para crianças, considerar metade da receita. Seu uso trará efeitos imediatos, porém, o uso deverá ser contínuo por, no mínimo, 6 meses.

– (Dolores) Rodrigo, depois da reunião mostra pra gente onde fica a árvore mágica pois eu quero começar a tomar esse chá ainda hoje!

– (Dona Neném) (Rose) Eu também quero!

– (Rodrigo) Vou pedir ao Dorival que traga um galho com folhas e frutos para todos vocês. Lembrem-se, só utilizem folhas verdes já que as folhas desidratadas perdem, em muito, o seu poder curativo.

– (Maria Lúcia) Outro produto mágico, dessa receita para a vida longa é o Dióxido de Zinco, que é pouco conhecido no mercado!

– (Geraldinho) Eu conheço o óxido de zinco que é utilizado como cura para acne, sendo benéfico para a pele controlando a inflamação e o excesso de óleo. Um produto que contém o óxido de zinco é o Hipoglos.

– (Maria Lúcia) O zinco é um mineral antioxidante que atua nos mecanismos celulares de defesa contra os radicais livres. O dióxido de zinco é muito mais amplo que o óxido de zinco e combate a psoríase, o vitiligo, as alergias de pele, o câncer de pele, aumenta a imunidade e é afrodisíaco. Ele é composto de 60% de amido e 40% de zinco. Ele reduz o excesso de acidez das células do nosso corpo. Como vimos, reduzindo a acidez ele promove saúde e bem-estar.

– Outro componente da Receita da vida longa que atua profundamente em nosso corpo é a Água Oxigenada. Basta tomar uma colher de sopa uma vez ao dia, misturada em sucos naturais.

– (Dona Neném) Para que serve essa água oxigenada?

– (Maria Lúcia) Também conhecida como peróxido de hidrogênio, o oxigênio, tomado internamente, é capaz de eliminar microrganismos no corpo humano a tal ponto que a artrite, o câncer, a úlcera, a urticária e outras 35 doenças podem ser eliminadas ou controladas. Uma das mais simples fontes desse oxigênio regenerador é a água oxigenada

– A história da água oxigenada remonta à origem dos tempos. Foi mencionada pela primeira vez pelo químico francês Louis Jacques Thenard em 1818. A água oxigenada é encontrada nas frutas e nas verduras frescas, em parte devido à chuva e em parte à fotossíntese. Se comêssemos frutos e vegetais frescos em seu estado natural, estaríamos suprindo nosso corpo com esse oxigênio regenerador. Apesar de encontrarmos o oxigênio reparador nos alimentos, nosso suprimento não é suficiente devido a maneira pela qual os processamos. O calor destrói ou neutraliza a água oxigenada, diminuindo os benefícios que pode trazer ao nosso organismo. Essas informações eu consegui no site: http:// bionatural.com.br/2a2aa/p-10-oxigenoterapia-oxigenio-para-cansaco-mental-500-ml.

– O tratamento com água oxigenada é chamado Oxigenoterapia. Várias clínicas e centros médicos utilizam essa terapia e os resultados comprovados são: recuperação do sistema imunológico, desintoxicação mais rápida e processos de cura altamente acelerados. Médicos da Clinica Cirúrgica de Pilsen, na Boêmia Ocidental, evitaram a amputação de pernas, utilizando um novo método, injetando oxigênio nas artérias dos membros inferiores, contraindo e expandindo os mesmos para enriquecer o sangue e fortificar o organismo. Esse novo método, elaborado e usado durante três anos, permitiu aos médicos evitar a gangrena e restringir a amputação das extremidades.

– O Dr. David G. Williams, da Universidade de Quiropraxia do Texas, após vários anos de estudos e experiências, lançou um programa de tratamento por terapia de peróxido de hidrogênio. Existem milhares de relatos de pessoas que se beneficiaram do tratamento sugerido pelo Dr. Williams. Vejam alguns dos tratamentos possíveis por Terapia de H2O2 segundo o Dr. David G. Williams: dores de cabeça, anemia, lúpus, câncer, herpes zoster, herpes simplex, cirrose, influenza, cândida, asma, bronquite, dores crônicas, doenças cerebrais vasculares, doenças cardiovasculares, enfisema, úlceras, alergias, infecções fungicidas, artrite reumatoide, gengivite, infecções HIV, diabetes, arritmia, sinusite, problemas digestivos, garganta inflamada e infecções virais. Essas informações eu obtive no site: http://remediosnaturais.info/alimentos/ beneficios-da-agua-oxigenada/.

– Assim como o Dióxido de Zinco, a água oxigenada reduz o excesso de acidez das células do nosso corpo. Como vimos, a acidez é uma porta aberta para a entrada de uma série de enfermidades pois impede as células de respirar e inicia um processo degenerativo! Penetra na corrente sanguínea, dissolve coágulos porventura existentes nos vasos e aumenta a taxa de plasma sanguíneo.

– (Geraldinho) Eu tenho dessa água oxigenada lá na farmácia, se alguém se interessar posso mandar entregar em casa?

– (Maria Lúcia) Cuidado, Geraldinho! É muito comum as pessoas tomarem água oxigenada comprada em farmácias. Infelizmente, essa água oxigenada não é aconselhada para uso interno, uma vez que possui excipientes que, em certos casos, podem ser perigosos para a saúde. A água oxigenada pode reagir quimicamente com determinadas substâncias que podem criar compostos químicos tóxicos que provocam danos no estômago, criando problemas ao invés de soluções. É preciso avaliar se a água oxigenada é recomendada para uso externo ou uso interno.

– O Pólen é considerado um dos alimentos mais nutritivos da natureza pois é rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e enzimas. Cada colher de chá cheia contém mais de 2,5 bilhões de grãos de pólen de flores. Essas informações eu obtive no site: http://nutrindopordentroeporfora. blogspot.com.br/2013/06/10-beneficios-de-polen-de-abelhas.html.
– (Rose) Eu conheço bem os benefícios do mel para a nossa saúde, mas desconheço os benefícios do pólen! A senhora poderia nos dizer quais são os motivos para consumir esse superalimento?

– (Maria Lúcia) É um potente energizante! A quantidade de carboidratos, proteínas e vitaminas do complexo B contidas nesse alimento aumentam o vigor e ajudam a dar um basta no cansaço. É um ótimo anti-inflamatório para a pele e ajuda a tratar irritações como eczemas e psoríase.

– Os aminoácidos e os outros nutrientes presentes no pólen ajudam a proteger a pele e a regenerar as células. Por conter uma grande quantidade de componentes antioxidantes, eles agem como anti-inflamatórios nos tecidos dos pulmões.

– O pólen ajuda a diminuir a quantidade de histaminas, ajudando a combater diversos tipos de alergias. O pólen é excelente para a flora intestinal que, consequentemente, ajuda na melhora do sistema imunológico. Além disso contém propriedades antibióticas que lutam contra os vírus no nosso organismo e contém antioxidantes que protegem nossas células contra os radicais livres. Devido a grande quantidade de rutina, o pólen acaba sendo ótimo tonificante para os capilares e vasos sanguíneos. Ajuda a prevenir o entupimento das artérias sendo ótimo para prevenir infartos e AVCs. Esse superalimento pode ajudar com os problemas na próstata e ajudar a estimular e a restaurar os ovários.

– (Dolores) O pólen é um excelente agente de regulação do organismo e tem ação de amplo espectro!

– (Maria Lúcia) É verdade Dolores! Ele torna as pessoas mais ativas e tonificadas, restaura o brilho dos olhos e atua como suplemento multivitamínico e multimineral. É um alimento fantástico de alto valor nutritivo! É um potente energético natural! Ajuda a retardar o envelhecimento e é indicado contra as deficiências coronárias e o desequilíbrio cardiovascular.

– (Dona Neném) Se retarda o envelhecimento, eu vou tomar umas três colheres de sopa por dia, pois eu quero viver bastante!

– (Maria Lúcia) Dona Neném, o consumo de qualquer produto, em excesso, provoca sérios danos ao seu organismo. É preciso ficar atenta às quantidades recomendadas. No caso do pólen, o volume recomendado para os homens é uma colher rasa de sopa por dia e para as mulheres, uma colher de café a cada dois dias. Somente isso! O uso prolongado é que garante os resultados!

– Apresento mais um componente especial da Receita: as vitaminas do complexo B. Elas não são produzidas em quantidades suficientes pelo nosso corpo, por isso devem ser absorvidas por meio da alimentação. As vitaminas B1, B2, B3, B5 e B6 contam com funções similares e necessitam uma da outra para que realizem suas funções no organismo. Já as vitaminas B9 e a B12 não necessitam da presença das outras. As informações sobre cada vitamina foram obtidas no site: http://www.minhavida.com.br/alimentacao /tudo-sobre/17824-vitaminas-do-complexo-b-sao-essenciais-para-o-sistema-neurologico.

– Benefícios da vitamina B1 (Tiamina) – A vitamina B1 age no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, ou seja, ajuda o organismo a utilizar essas substâncias com eficiência. Além disso, ela também desempenha um papel importante na formação da bainha de mielina, que fica em torno das fibras nervosas e permite mensagens entre os nervos.

A falta de vitamina B1 pode causar fraqueza muscular, falta de energia, diminuição da memória e depressão. A carência extrema deste nutriente pode causar a doença beribéri que causa formigamento nas mãos, fraqueza nas pernas, dificuldade para caminhar, problemas gastrointestinais e altera a sensibilidade da pele. Alcoólatras correm maior risco de desenvolver a carência de vitamina B1 e, em consequência disso, ter uma demência que causa confusão mental, dificuldade de raciocínio, de memória e pode fazer até que a pessoa entre em coma.

– As principais fontes de vitamina B1 são as carnes, ovos, legumes, cereais integrais e leguminosas como feijão e grão de bico.

– Benefícios da vitamina B2 (Riboflavina) – A vitamina B2 possui forte ação antioxidante e por isso age combatendo os radicais livres. Além disso, ela age no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, ou seja, ajuda o organismo a utilizar essas substâncias com eficiência. Além disso, ela também desempenha um papel importante na formação da bainha de mielina, que fica em torno das fibras nervosas e permite mensagens entre os nervos.

– A deficiência de vitamina B2 é rara, mas vegetarianos, alcoólatras, crianças, gestantes e idosos estão mais vulneráveis ao problema. A falta deste nutriente pode causar tontura, vertigem, dermatite seborreica (inflamação na pele que causa principalmente escamação e vermelhidão), inflamação nos lábios e na língua e coceira nos olhos.

– As principais fontes de vitamina B2 são carnes, ovos, legumes, verduras, especialmente o brócolis, cereais integrais, leguminosas, como ervilhas, algumas oleaginosas, como amendoim, castanhas, nozes e abacate.

– Benefícios da vitamina B3 (Niacina) – De maneira similar à vitamina B2, a vitamina B3 possui forte ação antioxidante e por isso age combatendo os radicais livres. Além disso, ela também desempenha um papel importante na formação da bainha de mielina.

A falta de vitamina B3 pode causar insônia, cansaço, irritabilidade, manchas na pele, depressão e uma doença chamada pelagra que causa diarreia, inflamação na pele e confusão mental. Mulheres que utilizam anticoncepcionais excretam mais a vitamina B3 pela urina, mas normalmente a própria alimentação já compensa essa falta.

– Pessoas em tratamento de tuberculose podem precisar do suplemento do nutriente, mas essa necessidade só será determinada pelo médico ou nutricionista. O excesso de vitamina B3 não é bom para o organismo, pois pode afetar o fígado, por isso vocês não devem ingerir suplementos nutricionais sem orientação médica.

– As principais fontes são carnes, ovos. Algumas oleaginosas, como amendoim e castanha-do-pará, frutas secas, tomate e cenoura.

– Benefícios da vitamina B5 (Ácido Pantotênico) – A vitamina B5 age no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, ou seja, ajuda o organismo a utilizar essas substâncias com eficiência. Assim como as vitaminas B2 e B3, ela também desempenha um papel importante na formação da bainha de mielina.

A deficiência de vitamina B5 pode causar fadiga, formigamento nas mãos e pés, dores musculares, irritabilidade, depressão, distúrbios de sono, retardo de crescimento, queda de cabelo, envelhecimento precoce, artrite, alergias e estresse.

– As principais fontes de vitamina B5 são ovos, carnes, leguminosas, como ervilhas e feijão; e cogumelos.

– Benefícios da vitamina B6 (Piridoxina) – A vitamina B6 é importante para a produção de glóbulos vermelhos. Ela também age no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, ou seja, ajuda o organismo a utilizar essas substâncias com eficiência. Além disso, o nutriente permite mensagens entre os nervos. A vitamina B6 permite a síntese de glutationa, principal antioxidante do organismo.

Níveis inadequados de vitamina B6 podem comprometer a conversão de glutamato que é um aminoácido importante no metabolismo humano. Consequentemente, o excesso de glutamato está associado à hiperexcitação neuronal, e até mesmo à morte dos nossos neurônios. A deficiência do nutriente pode causar convulsões em crianças pequenas, anemia, dermatite, lesões nervosas, confusão mental em adultos, dormência e formigamento nas mãos e pés. A anemia também pode acontecer devido à falta de vitamina B6.

– As melhores fontes de vitamina B6 são peixes, como atum, salmão, truta e arenque, nozes, amendoins, avelãs, semente de girassol, levedo de cerveja, milho e cereais integrais, leguminosas, couve-flor, banana, melão e uvas passas.

– Benefícios da vitamina B7 (Biotina) – Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.

A deficiência de biotina é extremamente incomum porque este nutriente está muito presente na alimentação. Contudo, quando acontece os sintomas da ausência do nutriente são: fraqueza nas unhas e cabelos, calvície, pele seca e escamosa e vermelhidão em volta do nariz e da boca. Outras complicações que podem ocorrer são conjuntivite, dermatite, dores musculares, acompanhada de aumento da glicemia (concentração de glicose no sangue).

– As principais fontes de biotina são o amendoim, as nozes, o tomate, a gema de ovo, a cebola, a cenoura, a alface, a couve-flor e a amêndoa. A carne vermelha, as frutas e as sementes também contam com o nutriente.

Benefícios da vitamina B9 (Ácido Fólico) – A vitamina B9 não depende de outras vitaminas do complexo B para surtir efeitos positivos. Ela participa da manutenção do sistema imunológico, circulatório e reduz o risco de infarto, câncer de mama e de cólon, aterosclerose, promove a saúde dos cabelos e da pele e reforça o sistema nervoso central.

– No caso de gestantes, a falta de vitamina B9 pode causar má formação no feto. A falta do nutriente também pode causar anemia, fadiga, lesões nas mucosas, insuficiência respiratória, palidez, níveis elevados do aminoácido homocisteína, podendo causar doenças cardiovasculares.

– As principais fontes de vitamina B9 são fígado de boi, vegetais de folhas verdes escuras, como brócolis, couve e espinafre, grãos, ervilha, lentilha, feijão, laranja e ovos.

– Benefícios da vitamina B12 – A vitamina B12 é importante para a formação das células vermelhas do sangue. Além disso, ela é importante para desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso. Sem essa vitamina, a mielina que recobre os nervos, como uma capa de proteção, sofre um desgaste que recebe o nome de desmielinização, processo que ocorre tanto em neurônios de nervos periféricos, quanto naqueles da substância branca do cérebro.

– A ausência da substância leva a lesões irreversíveis no sistema nervoso, devido à morte dos neurônios. Isso irá provocar neuropatias que tem como sintomas mais comuns o formigamento nas pernas, queimação na sola dos pés, dificuldade para andar e incontinência urinária.  A ausência de vitamina B12 também aumenta o risco da pessoa desenvolver depressão.

– A vitamina B12 está presente em boas quantidades nos alimentos de origem animal, especialmente nos peixes de águas frias e profundas, como salmão, truta e atum, fígado, carne de porco, ovos e ostras.

– (Vicente) Maria Lúcia, nós precisamos preparar uma transcrição de tudo isso que está sendo falado. É a diferença entre a vida com qualidade e a vida vegetativa das doenças e dos remédios. Acho que essa é a melhor reunião que já fizemos!

– (Maria Lúcia) Vicentinho, na vida existe uma regra muito coerente: “ou você tem tempo para cuidar da sua saúde ou você terá que, obrigatoriamente, ter tempo para cuidar das suas enfermidades!”

– Não se preocupem com o extenso conteúdo que estou apresentando hoje, o Rodrigo já se ofereceu para transcrever todo esse material e torná-lo disponível para vocês. Somente escutem com atenção, depois estudem e implantem mudanças significativas na vida de vocês. Como eu falei para a dona Neném é preciso ter disciplina e persistência para mudar! Como você se contaminou por toda uma vida, não queira se limpar, depurar ou descontaminar em apenas um mês! Tenha ansiedade zero!

– Tem um último componente naquela receita para a vida longa que também é muito importante! O colágeno que é uma proteína de extrema importância para nosso corpo, mas é difícil obtê-la com a nossa alimentação e, depois dos 30 anos, as perdas de proteína aumentam e é preciso que haja uma reposição para manter a saúde. Felizmente é possível repor o colágeno com esses suplementos de colágeno hidrolisado em pó ou cápsulas.

– O colágeno hidrolisado é um grande aliado da dieta de emagrecimento, por isso é recomendado tomar o colágeno antes das refeições, porque ele proporciona a sensação de saciedade, consequentemente, se come menos e engorda menos.

– Para uma melhor absorção das outras e importantes características do colágeno, é recomendado tomar antes de dormir. Assim vocês potencializam a reconstituição e manutenção da pele, dos ossos, dos tecidos cartilaginosos e da matriz celular.

– Existem algumas doenças que são causadas pela falta de colágeno, sendo assim, o uso desta substância trará alguns benefícios como a prevenção e tratamento da osteoporose, que é a doença que atinge os ossos diminuindo sua massa e tornando-os fracos e suscetíveis às quebras; e ajuda na prevenção e tratamento da osteoartrite, que é a doença que causa a degeneração das cartilagens que compõem as articulações do nosso corpo.

– Para melhorar a absorção do colágeno pelo organismo deve-se aliar sua ingestão juntamente com alimentos ricos em vitamina C. A ingestão de vitamina C protege a pessoa de doenças cardiovasculares, diminui os efeitos negativos da gordura sobre os vasos sanguíneos e estimula o sistema imunológico. As principais fontes são: as frutas cítricas, tomates, acerola e vegetais verdes. Essas informações eu obtive no site: http://www. dietaereceitas.com.br/blog/ aliados-da-dieta/colageno-hidrolisado-beneficios

– A decisão de tomar os seis componentes da Receita para uma Vida Longa ou apenas alguns, cabe a cada um de vocês. Eles não são recomendados na Medicina convencional. Nenhum médico receitará esses componentes para vocês. E muitos, ao serem consultados, ainda alertarão sobre riscos e sobre a ineficiência de cada componente da receita. Iniciem aos poucos, acompanhando os efeitos colaterais em seu corpo.

– Cada metabolismo age de uma maneira diferente. Às vezes, o que é bom para mim é um veneno para outra pessoa. Quero deixar claro: o que fizerem com essa informação é livre-arbítrio de cada um. Não me comprometam! Como médica, eu não estou receitando os componentes da Receita para vocês. Mas cá entre nós, como amigos, eu acho que vocês deveriam iniciar o consumo imediatamente! Entenderam o recado?

– (Todos) Sim! É tudo o que eu preciso! Eu quero!

– (Dona Neném) Eu vou mudar de vida! Eu quero qualidade de vida! É uma decisão minha e somente minha!

 

Extrato do Livro: O PARAÍSO É LOGO ALI – ESTRATÉGIAS DE MANIPULAÇÃO DA VERDADE de Gildásio de Andrade Starling.

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo