Que Vontade…

Que vontade de te abraçar e deixar a minha mente fluir, como uma fonte cristalina de inesgotável ternura.

Que vontade de te beijar e me entregar, entrando em um portal de luz onde o amor é a linguagem universal.

Que vontade de te carregar em meu colo e sentindo o seu peso, acreditar que tudo é possível, palpável, real.

Que vontade de caminhar ao seu lado, de mãos dadas sentindo o perfume das flores, as formas engraçadas das nuvens, voltar a ser criança e achar graça em tudo.

Que vontade de te ouvir, falando com seriedade das teorias ocultas do sistema dimensional e me encantar com tanta sabedoria.

Que vontade de te entregar uma flor, só para ver seus olhos sorrirem e seus lábios se iluminarem com a luz que vem da sua alma.

Que vontade de acordar ao seu lado e te falar palavras doces ao amanhecer, sem me lembrar que dia da semana ou que mês do ano estamos vivendo.

Que vontade de passar os dedos pelos seus cabelos delicadamente, explorar a doçura da sua Alma e colorir todos os seus sonhos.

Que vontade de ganhar um sorriso apenas um sorriso e saber que eu sou seu e que você é a minha amada para sempre.

Que vontade de sentar ao seu lado à sombra de uma árvore e ver encantado um vale verde e águas azuis serpenteando entre as pedras e sonhos.

Que vontade de ver um vôo pássaro de liberdade e dar asas à minha imaginação pensando em estruturas moleculares complexas e a simplicidade do ato de viver.

Que vontade …

View Fullscreen

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo