Pressão

“Inversão magnética
No início de cada subida e de cada descida é o momento onde se dá a inversão dos polos magnéticos dos planetas.

Hoje a Terra sofre uma PRESSÃO x sobre ela, que tem certa resistência digamos assim, por estar no momento de subida, isso é uma polaridade. Quando fizer o oposto, ou seja descer, sofrerá outra resistência, outra polaridade. Então há uma mudança de polaridades, não de movimento físico.

A Terra não vai virar de ponta cabeça!

No momento nossos corpos estão sendo empurrados para baixo, porque a Terra está subindo.

O MDPL é como se ficássemos mais pesados, mais grudados ainda no chão, por isso os Parceiros já liberaram essa tecnologia para atuar agora, por ser mais fácil, pois já estamos automaticamente mais grudados no chão.

Quem conseguir superar e assimilar essas misturas de energias será um Super Deus na Terra. Assim estamos no caminho, estamos trabalhando com todas essas energias e treinamentos.

Em 2018, a Terra se estabilizará, e na sequência começará a descer, com isso nosso peso vai diminuir e vamos começar a perceber que a Terra está descendo e sentiremos a sensação de estarmos quase que flutuando.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2016

“Outra coisa interessante também, o MDPL, magnetismo, Densidade, PRESSÃO e luz. Existem algumas forças mais, mas essas são as matrizes. E disseram que esse conjunto de forças e mais algumas ou trás, é o que os cientistas chamam de gravidade. Só que eles separam, né? Eles falam que magnetismo não tem nada a ver com gravidade, que PRESSÃO não tem nada a ver. Então assim, o conjunto dessas forças mais outras que a ciência não conhece, é que eles pensam que existe a gravidade, que puxa tudo para o centro, mas na realidade não puxa nada para o centro.

A PRESSÃO é que nos mantém aqui. A PRESSÃO e o magnetismo são os principais a nos manter no chão e manter a constituição das moléculas unidas, principal mente o magnetismo. Se não fosse o magnetismo, não teria nada colado, seria tudo desprendido.

Então é muito interessante a explicação. Então esse MDPL é que vai ser mostrado no documentário da Terra, em relação a… eles deram duas ferramentas para derrubar a teoria da gravidade e provar para o mundo, para toda ciência que não existe a gravidade. Por isso eles mostraram duas ferramentas.

Prumo e o nível. Então essas duas ferramentas derrubam a teoria da força da gravidade, porque se existisse força da gravidade, e o planeta sendo redondos, os mares também seriam redondos, e não nivelados. Os mares são nivelados. “Ah mas puxa tudo para baixo”. Não puxa. Se puxasse tudo para baixo, e se a água acompanhasse a curvatura da terra, então não precisaria fazer uma represa hidroelétrica, e desapropriar todos os moradores daqui, porque o nível da água vai invadir isso aqui. Então por que a água não faz curva então?

Então são teorias que derrubam a teoria da gravidade, que não existe, e principalmente que a Terra é esférica. Então essas duas ferramentas derrubam tudo isso. Eles deram todo o mecanismo de explicar para que a ciência faça seu próprio teste também.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra Junho 2015

 

“A força da lua influencia na PRESSÃO, principalmente nas moléculas de água que vocês têm em seus corpos, em suas células.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Junho 2013
Pesquisadores: Gildásio de Andrade Starling e Celedina Consuela Muxfeldt Starling
Núcleos MG/RS

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo