Os Sete Preceitos de Luz – esse é o seu desafio!

Por Gildásio de Andrade Starling

O que eu vou comentar aqui não tem nada a ver com religião, com fé ou com crença coletiva. Tem a ver com uma orientação objetiva para a sua mudança, a sua reação, a sua reconstrução e a sua cura física, mental e espiritual. Tem a ver com a existência de muitos futuros possíveis que se encontram em estado de repouso, esperando ser acionados ou despertados a partir de sua decisão feita no presente, no agora.

Em você e somente em você encontra-se a chave de todos os seus males, de todos os seus medos, de todas as suas angústias e de todas as suas enfermidades. Portanto amigos, escutem com a sua Alma, com o seu coração e com toda a sua vontade. Seja o Mestre de si mesmo(*5)! Seja o caminho, a verdade e a sua vida! Seja a luz, seja o túnel e seja a luz no fim do seu túnel!

Sete Preceitos de Luz

  1. “Desperte de seu eterno sono sem sonhos”.

Esse primeiro preceito convida a “despertar”, a acordar para as novas realidades. Chega de realidades manipuladas pelas mídias, pelos governos e pelas religiões. Chega de ter medo, chega de temor aos castigos e temor às consequências do pecado original e chega de ameaças de perdas da salvação. Chega de temor à morte. Chega de ser conduzido como gado. Chega de esperar pela ação direta de Deus. É hora de pensar, de raciocinar, de elevar seu pensamento, seu desejo e sua vontade para outras realidades.

  1. “Permita a intervenção da sua Alma imortal”.

Esse segundo preceito destaca a palavra “permitir” que representa uma ação consciente para conhecer e manipular a vibração e a frequência da sua Alma(*2). “Intervenção” pois precisamos de alguma lucidez para reagir diante de tanta manipulação após tantos anos escondidos, submetidos e alienados. A Alma é você mesmo. Você é o observador das multirracialidades, você é o aprendiz que utiliza esse bio computador humano, esse pijama de carne, esse corpo físico que você dirige e controla.

  1. “Abra a sua mente e o seu coração para a verdade”.

Esse terceiro preceito destaca a ação consciente de “abrir”, de agir, de se colocar à disposição, de enfrentar desafios. “Fechar” é exatamente permanecer como você está, “adormecido”. Você deve construir a sua “verdade” sem a interferência de ninguém e sem a interferência de preceitos religiosos. O Cristo não deixou escrito um “Evangelho segundo Jesus Cristo”, portanto, escreva o seu próprio evangelho. Revolte-se contra as suas próprias crenças! Você tem muito mais poder do que imagina!

  1. “Encontre o caminho da luz e transforme o seu corpo em luz”.

O quarto preceito salienta a meta e o objetivo de “encontrar e transformar” que é o resultado de buscar e de procurar um caminho que existe e já foi trilhado por muitos seres que hoje são considerados seres de luz. Ative a sua chama interior(*1) e deixe que ela ilumine o seu caminho. Preserve o seu corpo, a sua alma e a sua mente para que você seja você sempre(*4). Modifique a sua realidade alinhando seus pensamentos, seus sentimentos e a sua emoção.

  1. “Desconstrua o seu conhecimento da vida”.

O quinto preceito ensina a “desconstruir conhecimentos”. Essa ação é necessária pois tudo o que nos foi ensinado passou por uma manipulação para atender aos interesses das classes dominantes e das lideranças mundiais. Tudo o que você considera como verdade, não é a verdade. Seu conceito de Deus precisa mudar radicalmente. Infelizmente, 70% da Bíblia foi alterada para atender aos interesses políticos no primeiro Concílio de Bispos Cristãos na cidade de Niceia no ano de 325 da nova era. Portanto, quase tudo o que você conhece de religião é manipulado. Sempre os interesses políticos e econômicos se sobressaíram.É preciso fazer para ti e assim para os outros(*3).

  1. “Desenvolva o seu potencial, eternamente, sem limite algum”.

O sexto preceito destaca não haver “limites” para o seu crescimento mental e consciencial. Parte da ação de “desenvolvimento”, que representa uma busca contínua de evolução e melhoria e uma ação coerente, precisa ser tomada única e exclusivamente por você. Você precisa derramar sabedoria frente à ignorância(*7). E a sabedoria tem uma magia impensável: quanto mais se derrama mais ela aumenta e transborda o seu cálice sagrado. Mergulhe sempre nas possibilidades de criação da sua nova realidade. Você é um deus criador! Leve alegria onde há solidão(*6)!

  1. “Questione toda forma de adoração inconsciente”.

Esse sétimo preceito pede ações estratégicas que somente você pode empreender. Não somente “questione as suas crenças” mas troque a sua esperança por uma vontade determinada e busque o entendimento e a consciência do amor universal. Deixe aflorar suas habilidades com intensidade total e busque a frequência da prosperidade e da transmutação. Atinja a neutralidade e o estado de graça lhe será revelado. Aflore a energia taquiônica e banhe-se na frequência crística. E finalmente, acelere as suas ações, execute, aja, aja e aja. Busque o melhor futuro possível!

Agora deixo com você o questionamento. Mudar é uma posição individual, firme e consistente que tem que ser tomada por você. O meu papel é trazer a luz para a sua Alma, mas você pode apagá-la acreditando estar utilizando o seu livre-arbítrio.

Você cria a sua própria realidade!

Extrato do Livro em construção: “Morrer é uma Opção de Vida – O Despertamento dos Deuses Criadores” de Gildásio de Andrade Starling

(*1,2,3,4,5,6,7) Sete Novos Direcionamentos (Mandamentos), Relatos da 1a viagem de 19 a 22 de dezembro de 2012 por Urandir Fernandes de Oliveira – Dakila Pesquisas.

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo