O Projeto Planetário

O universo resplandece em luzes, cores e sons.

Adormecidos sob o manto de carne, raios compactos de luz sonham o sonho dos solitários, temendo o sincronismo das disputas mentais.

Seres alados, enquanto dormem, procuram dissimular as suas fraquezas quando despertam para a vida, a cada manhã. E são tantas as fraquezas que parece um sonho de Deus que possam, um dia, vencer a dor de uma existência de quedas.

Absorvidos em disputas territoriais, lembram os irmãos das cavernas, buscando a satisfação total e imediata, sem conservar algum sentimento para preencher o vazio da existência. E não têm tempo. Tudo está sendo trabalhado simultaneamente, sem seleção de programas mentais adaptados ao uso construtivo dos poderes latentes.

Quando atuam de forma diferenciada, trazem em seu subconsciente um interesse voltado para uma compensação integral, com vantagens a serem colhidas.

Um dia, quando estiverem acordados, despertarão para uma vida superior, como que afetados diretamente por uma energia crística. E os olhos se voltarão para a simplicidade das relações humanas, para o desenvolvimento de sentimentos delicados e para os momentos de magia que embalam os seres.

Aí, eles verão que têm um lugar reservado no projeto planetário e procurarão assumir movimentos decididos para a manifestação de todas as suas potencialidades. Uma luz começará a piscar no planeta atraindo a atenção de seres observadores, absolutamente decididos a apoiar e favorecer o despertar de seres alados.

Desta interação maravilhosa e perfeita, uma fórmula mágica direcionará e conduzirá o pulsar de consciências cósmicas de novos seres, compostos agora por uma natureza evolutiva e uma natureza superior, instaladas temporariamente em cada aura.

Dessa associação, a luz se fará presente, uma luz não-humana, mais sólida, com a capacidade de registrar fatos.

Naquele momento, a presença de Deus se fortalecerá e será possível ter a certeza de que ali centelhas do Pai Criador estarão pulsando na harmonia do Universo.

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo