O Poder da Luz

O Corpo físico e a Mente do Ser Humano podem ser grandes geradores de energia. Permitir que sejam eles os transformadores, somente irá depender da força de vontade de cada um, para modificar a limitação mental e alavancar habilidades que estão em nós adormecidas.

Através dessa energia fluirá a Luz do Criador Supremo e é D’Ele que o Ser Humano receberá o Poder de utilizar essa força e, o Universo com sua dinâmica/atividade infinitas e inesgotáveis associadas à nossa vontade manterá acesa a chama e essa iluminará o caminho que se deverá seguir.

O brilho da Luz emitida dissolverá os obstáculos que se opõem a incessante luta, na busca da nossa evolução mental, física e espiritual, a qual virá através do Grande Conhecimento.

À medida em que você se aproximar do ápice, irá alavancando mais força e mais Poder até chegar a última chave que abrirá o imenso Portal. É neste que se processarão as gloriosas mudanças tanto físicas, quanto mentais e espirituais.

Se você converter seu Corpo Físico e Mental em geradores de energia, certamente será preenchido com uma carga tão potente de eletricidade que passará a emitir correntes de pura Luz. Você se tornará um imã atraindo legiões de semelhantes. Serão os milhões que, sem rumo, ainda adormecidos, estão em busca do complemento que lhes falta: conhecimento, trabalho, alimento, saúde, apreço, enfim, todas aquelas coisas boas que tornam o ser humano realizado e feliz.

Porém, para se chegar a esse patamar é necessário ter uma alimentação saudável, o corpo físico livre de toxinas, exercícios físicos diários, pelo menos oito horas de descanso noturno e nível consciencial elevado, livre de egos e apegos da terceira dimensão.

Ao se tornar mais Luz, o Corpo Físico resistirá a todas negatividades que forem lançadas contra ele. Irá se revelar tão poderoso que emitirá dele impulsos intensos de energia, podendo direcioná-la aos que necessitam elevar suas mentes revigorando-as e auxiliando-os na superação dos percalços que a vida lhes impõe pelo caminho.

Quanto mais energia estiver armazenada, mais resistência você possuirá aos impulsos destrutivos emanados pelos outros. A velocidade será a do pensamento, irá para onde for direcionada e na intensidade desejada.

Se não houver resistência à Luz, ela verterá seu bálsamo de cura sobre todos os que a absorverem e jorrará também sobre àqueles que a encaminharmos.

Este privilégio seria de todos os seres Humanos, se desenvolvessem suas consciências e passassem a atuar para o bem de todos, com amor, nobreza, fraternidade, com mais ações solidárias com os que se encontram perdidos numa confusão mental que os deixam robotizados, seguindo valores e paradigmas deturpados, inseridos, no orbe, por mentes malévolas que se alimentam dos medos e das perturbações familiares, sociais e climáticas.

Irradiar essa Luz é poder sair das baixas vibrações, é dissolver todo poder negativo e harmonizar este pedacinho de chão que chamamos de Mãe Terra.

A força negativa iguala-se à positiva, porém essa última se bem direcionada faz com que a negativa retorne ao remetente com tamanha potência podendo até destruir o corpo daquele que movimentou tal vibração inferior, não importando ser ele conhecido ou não. Essa energia voltará à sua origem sem possibilidade de erro.

EU SOU LUZ, luz não tem como ser atingida. “Assim como dás, assim receberás”, e triplicado talvez.

Neste agora, a maioria da humanidade sem perceber vive um momento crítico. Utilizar, então, o Poder da Luz aliado ao Amor Universal, com certeza transformará positivamente todas as mazelas que envolvem nosso planeta e isto fará potencializar cada vez mais a Luz que habita dentro de cada Ser Humano.

Cessará, então, a discórdia entre os indivíduos, entre as raças e nações. A fome será eliminada assim como a miséria que assola tantos povos e crianças amarguradas e depauperadas por tantas guerras e calamidades.

Quando um Governo do Bem, realizar ações com firmeza, com autenticidade e amor ao próximo, serão rompidas as barreiras, aparadas as arestas e consequentemente será potencializado o Poder da Luz. Multidões buscarão um porto seguro onde poderão encontrar paz, segurança e tranquilidade para si e suas famílias.

Luz é Vida, beleza, pureza e amor, é eterna e sem limites. Ao chegar a este apogeu de radiância o Ser Humano se tornará um refletor da Luz Cósmica, da Luz do Supremo Criador. O Corpo Físico tornar-se-á tão resplandecente como se fora uma armadura que o protegerá contra as hordas que assolarão essa terra na qual vivemos.

Quando enviada a Luz com Amor e o recebedor resistir a ela, não a aceitar, quer seja por raiva, ódio, inveja, maldade ou vingança, este por sua livre e espontânea vontade, estará transformando o raio de Luz numa chama que o consumirá.

O homem que tentar destruir seu semelhante, enfrentará o mesmo destino para si próprio.

Celedina Consuela

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo