Mudanças: A Trajetória do Planeta Terra – Parte 2

Nós próprios nos avaliaremos, faremos o balanço de nossa vida terrena…”concluí minha perfeição na terceira dimensão?” Examinaremos nossa energia e vibração e sentiremos se estamos ou não compatíveis com a energia da dimensão superior para a qual pretendemos ir. Se não estivermos, retornaremos a esta ou a dimensões inferiores. Ficaremos naquela, que estiver de acordo com as ações que aqui praticamos durante nossa caminhada terrena. E, novamente estaremos buscando o caminho correto que nos levará a níveis superiores de consciência.
A escolha da dimensão na qual queremos estar é particular de cada um. Temos o livre arbítrio para decidir. Ninguém impõe nada a ninguém. Porém lembramos, que nesta transição planetária que ocorre “Tudo o que existe devera retornar à Luz para sobreviver”.
Respeitar e aproveitar todas as lições que se manifestam em nós, é importante, elas nos ajudam a crescer – evoluir. Lamentar os deslizes do passado é um erro, eles foram um aprendizado, muitas lições que nos ajudaram a amadurecer e encontrar o caminho correto.
Hoje, serão nossas intenções puras, nossos sentimentos de amor, de bondade e fraternidade para com aqueles que de nós necessitam, que nos conduzirão incólumes através dos acontecimentos que virão, nesta passagem que estamos fazendo rumo a dimensões superiores.
O Planeta Terra como ser vivo que é, – quer queiram ou não os homens -, fará a sua graduação e participará de planos superiores. Sua trajetória na terceira dimensão termina neste período, pois já teria cumprido a missão para a qual foi destinado. E nós somos seres privilegiados, por estarmos aqui presentes, poder vivenciar essa transição, ajudar àqueles que precisam e participar deste momento festivo para todo o Universo. Durante o tempo que nos resta, devemos expressar constantemente, conosco e a nossos semelhantes: Amor e Perdão, Humildade e Pureza de Intenções, como também, eliminar o Medo e a Dúvida e controlar nossas Emoções, são estas, as CHAVES para que nossa passagem se realize sem desconforto e sem maiores sofrimentos.
A cada segundo, temos de lembrar, que aqui estamos para superar e eliminar a negatividade e a imperfeição e encontrar o caminho que nos levará para nosso verdadeiro lar, para nossa verdadeira vida, para o lugar de onde viemos. Estarmos aqui, neste período em que ocorre essa grande mudança planetária é uma experiência que nós próprios nos propomos a realizar, quando nos oferecemos para aqui retornar, há quatro mil anos atrás.
Ao passarmos para outra dimensão, a mudança de realidade que vamos experimentar será tão extraordinária e milagrosa que não vamos nos reconhecer, tão diferente ficaremos.
Porém, para renascermos numa dimensão superior é preciso nos livrar de tudo que nos prende a este plano, nos desapegar daquilo que impede a busca da nossa verdadeira força, do nosso poder, da sensibilidade para descobrir e contatar com nossa Essência Divina. Se assim não procedermos, ao invés de levar mais Luz ao nosso “Eu Superior”, estaremos apagando a chama que ainda exista nele.
Muito do que acontecer dependerá de todos nós – poderá ser um tempo de angústias, de dores sem fim e de grandes destruições – ou, ao contrário, se unidos num só pensamento, desejo e vontade, podemos juntos anular ou, pelo menos, amenizar os efeitos negativos, quer sejam: os armados pelos homens e os da própria natureza. Transformarmos esta transição em algo grandioso e divino poderá ser obra dos que para cá vieram para colaborar, ajudar seus semelhantes e acima de tudo, aprender a transcender a matéria.
Assim como a terra está sendo rearranjada e reordenada em sua ação vibratória, o Ser Humano, também está tendo seu corpo realinhado e suas células reativadas e potencializadas, para que juntos – planeta e humanidade – possam atingir e ressoar na mesma frequência vibratória, e unidos fazerem a sua travessia.
A terra acelera sua Ação Vibratória, incluindo os elementos água e ar. Ela faz um último esforço para nos despertar, para nos libertar da densidade que aprisiona nossa mente. Mais uma vez nos é oferecida à oportunidade de sairmos das trevas, das opressões e das limitações…será a nossa Redenção.
É chegada à hora de jogarmos na lixeira tudo o que é velho e ultrapassado. Mudar nossa maneira de ser e de ver aquilo que nos cerca, porque é tempo de reformular nossa consciência. Passe o tempo que passar, logo mais, o amor e, os próprios acontecimentos, que já se fazem sentir, despertarão a humanidade para o Perdão, a Tolerância e o reconhecimento de que todos somos irmãos constituídos da mesma célula Divina .
As transformações terrestres estão em andamento e à medida que adentramos nas micro-partículas do Cinturão de Fótons, muito mais as mudanças intensificar-se-ão. Motivo pelo qual, é necessário e urgente que todos tomem conhecimento do que está ocorrendo, não somente com o planeta, mas também com o próprio corpo físico. Uma preparação, mental, energética e psicológica é necessária para que estejamos preparados para vivenciar a grande transformação planetária e de tudo o que existir sobre a Mãe-Terra.
As transformações trarão um impacto muito forte sobre nós – planeta e humanidade, – Todos -, bons ou maus -, quer queiram ou não, passarão pelas mudanças. É um salto quântico para um futuro que está muito além do conhecimento científico e da imaginação da humanidade em geral.
Continua…

 

Acesse os links abaixo para acessar a matéria anterior e a continuação:
Mudanças: A Trajetória do Planeta Terra – Parte 1
Mudanças: A Trajetória do Planeta Terra – Parte 3

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo