Magnetismo

“Outra coisa interessante também, o MDPL, MAGNETISMO, densidade, pressão e luz. Existem algumas forças mais, mas essas são as matrizes. E disseram que esse conjunto de forças e mais algumas ou tras, é o que os cientistas chamam de gravidade. Só que eles separam, né?

Eles falam que MAGNETISMO não tem nada a ver com gravidade, que pressão não tem nada a ver. Então assim, o conjunto dessas forças mais outras que a ciência não conhece, é que eles pensam que existe a gravidade, que puxa tudo para o centro, mas na realidade não puxa nada para o centro.

A pressão é que nos mantém aqui. A pressão e o MAGNETISMO são os principais a nos manter no chão e manter a constituição das moléculas unidas, principalmente o MAGNETISMO. Se não fosse o MAGNETISMO, não teria nada colado, seria tudo desprendido.

Então é muito interessante a explicação. Então esse MDPL é que vai ser mostrado no documentário da Terra, em relação a… eles deram duas ferramentas para derrubar a teoria da gravidade e provar para o mundo, para toda ciência que não existe a gravidade. Por isso eles mostraram duas ferramentas.

Prumo e o nível. Então essas duas ferramentas derrubam a teoria da força da gravidade, porque se existisse força da gravidade, e o planeta sendo redondos, os mares também seriam redondos, e não nivelados.

Os mares são nivelados. “Ah mas puxa tudo para baixo”. Não puxa. Se puxasse tudo para baixo, e se a água acompanhasse a curvatura da terra, então não precisaria fazer uma represa hidroelétrica, e desapropriar todos os moradores daqui, porque o nível da água vai invadir isso aqui. Então por que a água não faz curva então?

Então são teorias que derrubam a teoria da gravidade, que não existe, e principalmente que a Terra é esférica. Então essas duas ferramentas derrubam tudo isso. Eles deram todo o mecanismo de explicar para que a ciência faça seu próprio teste também.

(Alguém comenta sobre a percepção do tempo durando o MDPL ser diferente).

[Orientador] Pois é, sabe o que eles falam sobre isso? Vamos dizer assim, houve uma interferência no tempo e espaço pra vocês, certo? Você sabe o que eles buscam de nós? Qual é a troca? Sabe como nós driblamos o tempo espaço? Com emoção forte.

Com a emoção forte nós podemos manipular o tempo e o espaço da realidade física nossa.

E os seres estão buscando em nós. O que mais eles buscam de nós, o que nós temos que eles não têm?

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra RJ Junho 2015

 

“Isso ocorreu devido a uma tecnologia intitulada MDPL – MAGNETISMO, Densidade, Pressão e Luz. É uma força que atua em nossa densidade que estava atuando em diferentes porcentagens durante os jogos de futebol.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Maio 2015

 

“O MAGNETISMO
O planeta e qualquer tipo de matéria possuem MAGNETISMO, ou seja, força de atração, inclusive nosso próprio pensamento (não vamos confundir MAGNETISMO com carga eletromagnética).

É o que mantém tudo unido (corpo, a rocha, etc.), é a constituição de tudo. Sem o MAGNETISMO tudo estaria vagando pelo espaço.

Essa força de atração e repulsão do campo eletromagnético diz respeito ao nosso campo eletromagnético também. Todos somos dotados de um campo de energia.

Todas as pessoas “bonitas e charmosas” já possuem um “encanto” natural através de sua forma. Porém se uma pessoa que tem aquele encanto físico, não tiver uma beleza interna não terá MAGNETISMO pessoal. Não despertará uma atração. Pode ser bonita, mas com a convivência se torna chata, pessimista, negativa, etc., porque está gerando/polarizando uma energia negativa em seu campo. O MAGNETISMO pessoal deixa de ser atrativo e sim repulsivo. Isso pode acontecer com qualquer um de nós (quando entramos em um ambiente com pessoas, gostamos de umas e não de outras).

A partir do momento em que entramos em um ambiente, as mulheres atingem 700 metros de atuação do campo eletromagnético e os homens 70 metros.

Por que a influência das mulheres nesta Era Dourada?

Devido ao novo ciclo, pois entramos na era de aquário, estamos sobre a influência de outra estrela polar. É outra energia dos astros e isso nos influência. Tudo nos influencia – quando nascemos havia determinadas características no local (pessoas, objetos, plantas, animais, etc.) tudo isso influencia em nossa vida eternamente.

Tudo que está ao nosso redor nos influencia em nosso universo eternamente.

Uma pessoa que pensa coisas negativas, isto fica em seu campo/energia e seja lá qualquer coisa que ela faça ou que vá (mesmo que esqueça daquilo) estará registrado em seu subconsciente essa sensação negativa (essa energia gerada). E na questão magnética desta pessoa abraçar, cumprimentar alguém poderá passar essa energia negativa para outra da mesma forma que o positivo.

Outro aspecto do MAGNETISMO é a questão de movimentar objetos (mover um carrinho). Isso é física quântica. É aprender a trabalhar com as ondas mentais.

Mas agora vamos deixar a parte de fenômenos de lado e vamos ao despertar do interior (a Tocha que representa a luz da consciência) agora vem a parte prática do nosso lado quântico, o pensamento quântico de cada pessoa.

Se eu penso e posso realizar o que penso através da minha vontade todas as pessoas podem fazer a mesma coisa. Por isso todos nós somos muito “perigosos”. Temos uma arma muito perigosa que é a nossa mente. Se for dirigida para o mal poderá provocar um desastre na vida de muita gente. Se for dirigida para o bem ajudará a muitos. Temos entre nós pessoas que tem uma força imensa.

Se a pessoa tem um campo magnético baixo, essa pessoa tem pensamentos deprimentes, obsessivos, compulsivos, é ansiosa, tem tendência a ficar depressiva com muita facilidade, além do que ela pensa somatiza tudo.

No caso da mulher o primeiro item a ser prejudicado é estômago, seios e garganta. No caso do homem é cabeça, pulmão e próstata.

São as psicossomatizações de uma geração de energia magnética polarizada por ela mesma.

Quando vai ao médico é tudo de fundo emocional porque a própria pessoa está se automutilando sem saber ou sabendo também.

Geralmente quanto menor o campo magnético, mais orgulhosa, mais egoísta, mais prepotente a pessoa se torna. Quanto maior o campo magnético em uma pessoa, ela se torna atrativa aos olhos de todos, se torna companheira, tudo que faz as pessoas gostam, tem amigos.

O oposto as pessoas se afastam dela por gerar uma polaridade negativa e a população busca algo de ter algo melhor.

Sempre queremos que o amanhã seja melhor por melhor que seja o presente. No entanto para muitas pessoas o amanhã está sendo pior porque ela mesma está piorando sua situação/vida. Sua expressão corporal irá demonstrar que está totalmente “fora da casinha”. E outras, através da expressão corporal são alegres, positivas. Nós somos assim. Cada dia estamos de um jeito.

A intenção é sempre estarmos em uma frequência mais positiva do que negativa. Aborrecimentos todos os dias temos, a questão é não se deixar influenciar pelos problemas externos.

Quanto menor o campo magnético mais polaridade negativa nós geramos. Não podemos nos deixar interagir pelo campo negativo das outras pessoas. Podemos mudar em um segundo.

A questão do Time do Tempo, mostra que podemos ganhar em um segundo! Podemos mudar qualquer coisa. Basta polarizarmos nosso pensamento.

Nossos pensamentos são polarizados com uma frequência positiva ou negativa. Como estamos hoje? Como polarizamos o nosso pensamento. Polarizamos os nossos pensamentos hoje para positivo ou para negativo? As pessoas vão nos olhar e gostar de nós ou ter repulsa?

Nosso pensamento não deixa de ser uma onda magnética.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Maio 2015

 

“Forma Arredondada
Se limarmos bastante um ferro, e jogarmos essas limalhas em uma folha de papel com um imã embaixo, observaremos apenas “riscos” em formatos arredondados.

O planeta Terra é rico em minerais que acompanham o MAGNETISMO, sendo que o ar, a água, tudo tem minerais. Por esse motivo tudo acompanha o formato arredondado que é a força maior.

O MAGNETISMO é a maior força que a natureza tem. Além disso, tudo parece redondo devido aos nossos olhos serem neste formato.

Vivemos uma ilusão de ótica em tudo que vemos também devido a umidade da atmosfera de cada corpo celeste, principalmente no caso da Terra – a uma distância de 100 metros apenas de qualquer objeto o vemos redondo/esférico.

Por isso nenhum planeta/lua é redondo. Com a modificação da pupila dos olhos – a capacidade de verticalização – é justamente para enxergarmos o real e não a ilusão que a atmosfera nos proporciona.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Novembro 2014

 

“Essa estátua do cara principal que vai voltar, de tempos em tempos e eles estão dando uma volta, como tudo é cíclico, na época ele falou assim: Quero saber se vocês vão aprender a encontrar a verdade. Eles não sabem nada. Existe um tecido cósmico que mais tarde será conhecido como matéria escura, hoje até conhecemos que existe matéria escura e que é como se fosse eterna, imagina uma água com muita enxurrada, muita areia, lama, é densa, imagina uma água mais filtrada, é mais suave, imagina uma água cristalina,é mais pura, imagina o mar, é mais puro, imagina um mar com poeira, assim é o universo. Um mar com poeira, mas uma poeira que você não consegue enxergar. Então os planetas ficam deslizando nessa poeira. Uma poeira que é unida pelo MAGNETISMO, a força maior da vida humana ,da vibração do universo e de deus é o MAGNETISMO, não é força atômica, não é a força A, B ou C, como a ciência cria, eles estão tudo equivocados. Então ele deu uma aula de astronomia, de tudo, e mostrou o comportamento, muito interessante tudo, sobre essa densidade do cosmo.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Setembro 2014

 

“Vamos falar das 3 forcas que vocês pensam que é a gravidade

Primeira, MAGNETISMO, forca M

Segunda, densidade, forca D

Terceira, pressão, forca P

MAGNETISMO, densidade, pressão MDP

Força MDP, é o que os cientistas pensam que é gravidade

Os cientistas não sabem que é a força a interação destas 3 forças junto atuando até mesmo no consciente das pessoas.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Contato Paraguay Março 2014
“Não existe gravidade. MAGNETISMO e Densidade são duas forças que produzem uma terceira força.

E é assim também que pode ser criada a energia. Vocês poderiam aproveitar cada centímetro quadrado da energia a sua volta e transformar em uma linha ……. Tesla estava certo! Mas não deixaram o cara fazer o que deveria fazer de graça. O princípio do gerador é a manipulação dos campos magnéticos elétricos.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Carnaval Março 2014

 

“Provavelmente as do Sul do México tenham também esta tecnologia. Para a pirâmide em certa altura, sobre uma torre e depois um bico. O Ápice tem que ser de ouro. Com certeza também fizeram uma pirâmide multifuncional (ciclo + e -). Esse ciclo de agora é positivo – energia positiva do universo, atua na frequência da energia feminina, o corte mais baixo – reto. O próximo ciclo será na frequência masculina – energia negativa do universo – o ápice mais alto – pontiagudo. Como vimos são muita coisas envolvidas.

Na combinação/sincronização do plasma solar com o MAGNETISMO do magma da terra pode produzir uma luz em seu pico e outras energias mais. É uma luz que sobe infinitamente. As cores produzidas pela nossa pirâmide serão nos tons esverdeados – a cor do futuro nosso.

O feminino (polaridade negativa) representa a energia positiva do universo.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Fevereiro 2014

 

Pesquisadores: Gildásio de Andrade Starling e Celedina Consuela Muxfeldt Starling
Núcleos MG/RS

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Recomendamos que leia também

Interaja conosco. Comente abaixo