Luz

“Ondas Fotônicas
Existe alguma coisa que vai acontecer com vocês em termos de LUZ, em novidade agora.

Vocês precisam de alguns banhos de LUZ para compreender melhor todos os fundamentos da natureza.

Se vocês fecharem os olhos por alguns segundos, irão ver que tem vários pontos luminosos nos seus globos oculares. Isso significa bastante partículas fotônicas atravessando seu corpo e também é o que a LUZ faz para manter a vida e o raciocínio. Mesmo quando estiverem à noite, com os olhos fechados, perceberão essas luzes, também depois verão ondas passando.

Isto é apenas um processo natural da emanação fotônica do Cosmo para tudo que há nos universos, tanto universos, quanto pessoas, isso é normal. São fótons emanados do Cosmos que atravessam o seu corpo e que você, seu cérebro registra e passa pelo nervo ótico, isso é normal.

Então não é um banho de LUZ não.

Partículas fotônicas atravessam o corpo de vocês o tempo todo. E quando batem no nervo ótico, o cérebro registra o choque de LUZ.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Conversações Outubro 2016

 

“O pulsar da galáxia é uma emissão de LUZ que vem do Centro da Galáxia onde a cada 27 segundos emite um pulsar maior, que sincroniza todos os corpos.

Esse movimento, a dança dos corpos, e isso é eterno.

Inversão magnética

No momento nossos corpos estão sendo empurrados para baixo, porque a Terra está subindo.

O MDPL é como se ficássemos mais pesados, mais grudados ainda no chão.

Em 2018, a Terra se estabilizará, e na sequência começará a descer, com isso nosso peso vai diminuir e vamos começar a perceber que a Terra está descendo e sentiremos a sensação de estarmos quase que flutuando.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2016

 

“Vida e transmutação
O corpo físico é apenas uma concentração de energia/LUZ. Quanto mais dura for a pedra, mais a energia estará concentrada, quanto mais energia concentrada mais massa. Quanto mais suave for menos concentração de energia.

Quanto mais atividade cerebral, acelerada e uniforme (mais controlada), mais carga elétrica em nosso corpo e assim seremos mais LUZ do que matéria.

Ficaremos mais leves porque iremos transformar o que era físico em LUZ, vibraremos mais rápido, mais acelerado. Quanto mais acelerado, mais vamos nos transformando em LUZ, a nossa própria ciência já diz isso.

Quanto maior a nossa vibração, maior a LUZ. Por isso morrer não é o nosso foco/objetivo.

Quem está vivo precisa preservar o corpo para chegar com ele “bonitinho” e fazer a transmutação.

Nós temos essa janela para garantir a nossa frequência transmutativa. Muitos já têm essa energia garantida. A questão é: vão manter o corpo assim até lá?

Caso contrário, poderá até ter energia mas não vai transmutar.

Temos que tentar evoluir o bastante, trabalhar no nosso campo energético para transformar o nosso físico em LUZ, em energia, fazer vibrar tudo para que cheguemos num percentual onde nosso corpo não adoeça mais, que fique imune a tudo.

Depois de transmutarmos – transformaremos nosso corpo em LUZ – podemos ficar densos e caminhar na Terra e deixar nosso rastro, pois teremos o controle da vibração.

Poderemos ficar o tempo que quisermos aqui ou ir a outros planetas – dimensões, quando quisermos. Controlando a frequência da LUZ, controlaremos os universos a nossa volta.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2016

 

“Energia Crística
É a energia das divindades. É uma LUZ seletiva.

São gotículas de luzes que a princípio só haviam ocorrido duas vezes até o momento. Agora os parceiros pediram para que fosse feito um nivelamento com a energia crística em gotas.

Um dos objetivos também é porque muitas pessoas não estão acelerando o percentual da energia transmutativa.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2016

 

“Cada pessoa tem uma intensidade de energia diferente, assim nosso Eu pode também se manifestar como um facho de LUZ.

Lembrando que são três itens para a nossa evolução: Intensidade de energia, velocidade do pensamento, e como sua mente atua a matéria.

Conforme a intensidade da energia será um tipo de manifestação de você mesmo (vulto, LUZ, já fisicamente).

Teremos uma “dica” de como saber se o vulto, LUZ, é o Eu Superior ou não.

Podem aparecer em qualquer lugar.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Agosto 2016

 

“A Frequência da Alma
Essa interação com as realidades paralelas acontece desde o momento em que as 49 raças resolveram através da Raça Adâmica – Adão/Eva (criação do homem pelos Criadores) – lançar para nós a Alma, a chama, a energia divina (depois do último dilúvio universal – 13.500 mil).

Desde que a Alma se instalou na geração criada e identificada como portadoras da emoção, nosso Eu Superior (nós no futuro) começou a transitar pelos universos afora.

“Portadores da Emoção” – esse é o nosso código, essa é a nossa ferramenta, isso é o que temos de mais precioso.

É por isso que as 49 Raças estão de olho em nós, estão nos ajudando e colocando pedaços de nós/deles aqui embaixo (partícula matriz, partículas, fragmento, etc.), para se juntarem novamente à consciência maior e ter o salto quântico que é a transmutação.

Essa é a diferença do GO de nós! Eles não têm partículas, fragmentos e nem Eu Superior!!!

O Eu Superior deles é o seu próprio pensamento, pois não têm a condição da Alma.

Seus descendentes miscigenados com os filhos dos humanos da Terra têm Alma, os filhos dos filhos têm Alma, mas os “matriciais”/originais não. Tem só espírito. O espírito é uma potência, a energia, uma força para movimentar o corpo físico, seus comandos e tudo mais.

Alma é uma frequência de LUZ que recebemos depois do Dilúvio.

A alma faz parte, não só da questão consciencial, mas também da percepção extrassensorial e interação com realidades paralelas que uma pessoa possa ter.

Os planetários jamais terão intuição, só tem instinto.

Os dimensionais têm toda essa gama de percepções extrassensoriais. Eu Superior nada mais é do que nós mesmos no futuro!”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Julho 2016

 

“Eu Sou Eu veio dar o exemplo de como trabalhar nossa vibração sonora, mas também como desenvolver nossa parte interior, a LUZ, o fogo, a chama que cada um carrega dentro de si.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Julho 2016

 

“A Teoria de Peter Higgs
Peter Higgs (em 2010) demonstrou que o átomo se divide em próton, e o nêutron do núcleo da célula também se divide formando uma partícula chamada quark. Se dividirmos os quarks, encontramos a menor partícula física que “existe”, o Bóson de Higgs (experimento do Colisor de Partículas de Hádrons).

O quark tem um núcleo central com cordas vibrantes que passam por esse núcleo.

Essa estrutura pode ser matéria, onda, ou energia.

Quando essas estruturas (os bósons) vibram com uma frequência baixa, se transforma em matéria. Quando vibra com uma frequência alta, se transforma em LUZ/energia, em onda. Depende da frequência de vibração.

Assim esse bóson é inteligente, raciocina, toma formas, têm consciência, e todos vem com um “comando básico”.

Daí a teoria, que existe uma inteligência, uma “consciência do todo” que dá o comando nestas estruturas.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Maio 2016

 

“Divindades: “Para todas as pessoas uma coisa: Digam a todos que não desistam, que continuem, que não fraquejem, que sejam determinados, ousados.

Mesmo não entendendo eles estão aceitando, estão no foco, no caminho. Eles chegarão até lá na posição final.

Então agora, fase final, para que vocês todos reflitam na parte intelectual do grupo, de todos, das nações, das pessoas ignorantes, das pessoas que no mundo não possuem o conhecimento.

Passem e repassem uma LUZ para todos através da energia mental, do toque, da mão, do carinho, do abraço de cada um de vocês”.

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Fevereiro 2016

 

“Voltando às épocas bíblicas, o “povo” de Moisés seguiu uma nuvem desta – durante a noite uma coluna de fogo e durante o dia uma nuvem/fumaça. Na cor de “fogo” porque era a Energia Crística – frequência de comunicação ainda – não haviam passado por tudo que hoje já passamos – avançamos na conversação. Por isso o que foi presenciado era praticamente uma coluna de fogo, uma LUZ de acordo com a nossa frequência de hoje, ou seja, na cor Prata – a cor da última camada do nosso campo biomagnético!

Essa LUZ foi um marco, como se estivéssemos revivendo o passado na presença do que podemos chamar de Deus, ou a “Glória de Deus” vinha envolta em brumas. Tivemos uma “mini” visita dessa frequência.

Mas não vamos dar uma conotação religiosa, e sim cientifica/didática voltada à física quântica porque na realidade essas manifestações foge a compreensão das leis da 3ª dimensão.

Se uma pessoa muito racional observar tal fenômeno, qual explicação dará? Alguém estaria produzindo fumaça? Impossível. Existe tecnologia na Terra capaz de produzir aquele fenômeno? Não.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Fevereiro 2016

 

“Biotecnologia
São várias tecnologias e confirmações dos parceiros, para mostrar que estão conosco. Não vão nos deixar. Este evento foi uma confirmação da Parceria.

Além do benefício, da modulação de nossa energia (uma maior facilidade de modulação), também aumentou o percentual da Bolha.

Essa biotecnologia modulou a facilidade/habilidade de trabalharmos todas as energias, pois a capacidade de modulação da energia vibracional estava baixa, e os parceiros deram uma “sacudida” com essa LUZ.

Além disso, havia a bolha de todas as pessoas lá como um Domo de LUZ nas diversas frequências de cada um justamente para poder dar uma modificada em tudo – acelerar, potencializar. É como se todas as nossas bolhas estivessem presentes naquele momento formando a luminosidade entre as “Brumas de Avalon”.

Uma parte era em relação à bolha e outra à modulação da nossa própria energia, pois se a pessoa estiver abaixo de 13% do percentual de modulação da energia universal, significa que consegue atrair, criar muitas coisas em seu caminho, mas não conseguirá sustentar por muito tempo.

As pessoas que não conseguiram ver/enxergar essa neblina iluminada (bolha gigante de LUZ), não conseguiram absorver a frequência que foi gerada. Quem conseguiu enxergar, está acima de 19%.

Jogaram a LUZ para nivelar todas as pessoas em 19%, que é o satisfatório não só para a bolha, mas também para a modulação de todas as frequências multi vibracionais pelo que iremos encontrar depois de março.

Foi uma energia super potencializada para as pessoas que enxergaram a claridade forte, bonita (era como se fosse uma ligação entre todas as bolhas das pessoas naquele momento).

Já havíamos falado isso de forma diferente, mas agora os parceiros estão centralizando na modulação da energia. Por outro lado, o percentual da LUZ/frequência da “bolha” também gera certa dificuldade para se enxergar na totalidade.

Foi um presente para todos, pois além dos benefícios, a manifestação dos parceiros no futuro. Imagine se no futuro – 1, 2, 3 anos – aquelas pessoas muito racionais que tivemos que provar alguma coisa, uma manifestação dessas ou 10 vezes mais que esta, já dá um cala boca em todos, ainda mais se pudermos direcioná-la – vai para cima, mais para o lado, etc. Poderemos fazer isso no futuro!

Mas o que sempre dizem: “Cuidem de seu corpinho (cuide da alimentação, da cabeça) por que do resto iremos ajudá-los.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Fevereiro 2016

 

“FÍSICA QUÂNTICA.
Toda manifestação física, tudo o que a gente conhece neste mundo já existe em outra dimensão, todas as dimensões podem se projetar na 3 dimensão e tudo se manifesta primeiro na 5 dimensão.

Então tudo o que a gente experimenta é uma consequência de alguma coisa que já se manifestou antes em outra dimensão, que já está em outra dimensão, uma frequência, uma onda que acessamos de lá da outra dimensão.

A realidade existe em outro lugar, outra dimensão, pode estar na 5 dimensão, é uma fonte que está emitindo continuamente informações e frequências para que eu possa acessar, obter essas informações e trazer para a 3 dimensão. É como uma TV ou rádio onde a gente sintoniza. Tudo já existe e tudo é uma frequência que está o tempo todo ressonando no universo ou em outra dimensão.

Existe um mar de ondas, de frequências infinitas, como por exemplo existe a frequência da prosperidade que já está em outro lugar, outra dimensão, então a forma que eu tenho de trazer prosperidade pra mim é tentar encontrar/acessar essa frequência pra eu poder ficar ressonante com essa prosperidade que já existe e assim é com todas as coisas…

Todo o pensamento é uma onda em espiral que se propaga em espiral: pensamento + desejo+vontade=realidade.

Todas as pessoas tem uma frequência específica que a pessoa projeta melhor a onda que se quer, tem 3 emoções que se pode utilizar, pode ser por exemplo: Lembrar de um momento triste ou feliz, trazendo, sentindo essa emoção no momento em que a pessoa pensa e emite um desejo daquilo que se quer, da realidade que se quer, prosperidade, saúde…FÍSICA QUÂNTICA

Tudo no universo, do ponto de vista da física quântica vibra numa determinada frequência, tudo o que é matéria é energia Einsten já dizia, Max Blanc diz que tudo é energia, mas tem uma frequência, frequência é uma característica vibracional. Então, o nosso pensamento é uma onda eletromagnética, temos duas formas de energia, uma que é palpável como por ex. um objeto qualquer, o nosso corpo, algo que eu pego…e temos uma outra energia que nós não vimos, mas que está na minha frente, é um campo que tem milhões de partículas vibrando, mas não estamos vendo, mas ele existe, assim como a LUZ chega até nós, o som…tudo vibra e se propaga no universo.

Assim como a impressão digital é única, não existe duas pessoas iguais, com a mesma frequência, cada pessoa tem a sua frequência própria, cada pessoa tem a sua impressão digital eletromagnética, sua assinatura única no universo, essa impressão digital eletromagnética se estrutura em função do que nós pensamos e sentimos, nós pensamos com a mente, quando eu emito um pensamento eu estou irradiando uma onda elétrica dentro desse campo de energia , vibrando numa determinada frequência, atraindo assim esse determinada frequência para a minha realidade. Então o nosso pensamento aliado com o nosso sentimento constrói a nossa assinatura eletromagnética.

Se você passa uma vida inteira repetindo um padrão mental, os mesmos hábitos, as mesmas crenças, a mesma rotina, se você se vicia em coisas negativas, má alimentação, sedentarismo e se têm pensamentos que se repetem de maneira consciente ou inconsciente e não se questiona sobre isso, sobre esse ciclo e não muda, não consegue sair desse padrão velho e negativo, então você fica doente, isso é consequência das consequências.

Mas você pode mudar, você pode escolher, você tbm pode se viciar em coisas positivas, numa melhor alimentação, pensamentos positivos, atividades físicas, criando assim uma nova realidade, vibrando numa outra frequência. Quando uma pessoa resolve mudar, mudar os hábitos alimentares, uma nova percepção, expandindo a consciência, estando no presente, se auto vigiando, vigiando os pensamentos, as atitudes, as crenças limitantes…isso tudo vai mudar a química do corpo também, ele vai começar a responder de uma nova forma, o campo quântico responde sempre ao que você é.

Podemos usar a mente para despertar a sabedoria inata do corpo, eu posso usar a mente para influenciar o meu corpo, num processo de auto cura dando comandos mentais e elevando os pensamentos, estando no presente, uma boa meditação ajuda muito nesse momento.”

Fonte: GRUPO SUBLIMAÇÀO – PARTE l – Apostila Fevereiro 2016

 

“Luzes
São diversas cores e intensidades distintas, vários “disparos” onde cada pessoa tem uma “visualização” diferente de acordo com a sua frequência do momento. Conforme a energia (necessidade) do grupo as luzes se manifestam de formas e intensidades diferentes.

Sempre será a mesma tecnologia, porém com intensidade e frequências diferentes – frequência seletiva para cada pessoa. Cada pessoa de acordo com a sua intensidade de energia enxerga uma intensidade de energia desta LUZ.

Pessoas com deficiência visual poderão enxergar menos, mas não terá prejuízo algum, pois não é só o visual que conta.

Dependendo da necessidade do grupo, do momento, eles promovem uma evolução diferente, sendo que a intensidade maior é quando se observa uma LUZ que parece um Domo, uma bola fosca, nem é muita LUZ, nem é pouca LUZ. Esse é o mais rico/melhor de todos.

Para que estas luzes ocorram de uma maneira coletiva é necessária a presença dos entiais, elementais e deuses da natureza junto com as divindades.
Independente dos percentuais, esta atividade foi uma grande conquista do grupo em relação a esta LUZ.

A pessoa absorve e essa LUZ age no metabolismo, ou seja, ela será “consumida”, não fica armazenada. O que acontece é que potencializa o metabolismo.

Por sete meses esta LUZ estará atuando na pessoa.

Através de um abraço, de um toque, pode-se repassar até 4% desta LUZ para outra pessoa!”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2015

 

“Transmutação
A Tecnologia Mental, através das emoções, é o mais rico dos universos. É o que os parceiros mais têm de interesse em relação a nós.

Em troca disto nos darão toda a orientação para alcançarmos a vida eterna através da transmutação – a transformação do corpo/matéria em energia/LUZ.

Na transmutação acontece uma aceleração vibratória de prótons e elétrons, assim nossa carga elétrica já é o inicio da transmutação – o MDPL é o principio disto.

A alimentação também faz uma diferença gigantesca.

Através da transmutação física nunca perderemos as emoções, que é produzida de acordo com cada situação apresentada para nós (assim a emoção é gerada).

Uma pessoa não consegue transmutar sem a soma de energia de uma polaridade oposta na mesma frequência (precisam estar sincronizados).

Isto não está relacionado a sexo, nem idade. Não precisa ser “casal casado”.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra Agosto 2015

 

Pesquisadores: Gildásio de Andrade Starling e Celedina Consuela Muxfeldt Starling
Núcleos MG/RS

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo