Fundamentos da Natureza

“Os FUNDAMENTOS da NATUREZA são fragmentos da Ciência Lilarial. São compostos de sete pilares básicos (que não devem ser confundidos com as 7 forças físicas). São Eles:

  1. Magnetismo
  2. Densidade
  3. Pressão
  4. Luz
  5. Onda Modular Positiva
  6. Onda Modular Negativa
  7. Tempo Zero ou Tempo do Não Tempo ou Ondas Modulares Neutras

Ondas moduladoras e energia da criaçãoFUNDAMENTOS da NATUREZA – ondas moduladoras e energia da criação

Sendo o Magnetismo, a Densidade e a Pressão, forças já conhecidas pela ciência tradicional, e que fazem parte das sete Forças Físicas que regem o planeta terra, que são: Magnetismo, Densidade, Pressão, Campo Magnético, Força escalar, Força Forte e Força Fraca. Importante salientar que as Sete Forças Físicas são derivadas dos FUNDAMENTOS da NATUREZA, e parte delas ainda são desconhecidas pela ciência tradicional.

A força Modular Positiva, Negativa e Neutra (Tempo Zero) compõe a energia primária de criação, que tem comportamento ondulatório. Essas forças são estudadas pela ciência lilarial, e permeiam tudo o que existe.

A Luz é uma frequência de uma onda e também possui comportamento ondulatório.

 

Fundamentos da natureza

 

O MDPL (Magnetismo-Densidade-Pressão-Luz) é parte dos FUNDAMENTOS da NATUREZA intensificados seletivamente em um período determinado de tempo.

s FUNDAMENTOS da NATUREZA também são responsáveis por determinar a trajetória dos corpos celestes no tecido cósmico (Dança dos Corpos) e também pelo Giro da Galáxia (movimento espiral).

Os FUNDAMENTOS da NATUREZA geram padrões. Cada padrão segue uma lei própria, que pode ou não ser influenciada por outras leis, alterando assim o padrão original. Cada padrão, mesmo sendo influenciado por outro, tende sempre a voltar ao seu padrão inicial (primário).

 

Fundamentos da natureza

No Planeta Terra podemos observar esses padrões em vários níveis, tanto em seres vivos como na NATUREZA. Como exemplo, podemos observar que todo ser vivente é baseado em instintos (que são seus padrões), que é aquele conhecimento nato, espontâneo, sem precisar de aprendizado. Exemplos: Como um filhote de mamífero tem o instinto de mamar? Porque as tartarugas marinhas quando nascem sabem que precisam correr para o mar? Esses instintos básicos fazem parte das forças modulares da energia primária da criação, e parte dos FUNDAMENTOS da NATUREZA. Dessa forma, as forças modulares geram os padrões de instinto de acordo com a espécie.

Na NATUREZA, cada objeto, conforme sua densidade, é influenciado por diversos padrões, mudando seu padrão original, porém como explicado anteriormente, sempre tendendo a voltar a seu padrão inicial. Exemplos: o padrão da água é ser líquido, mesmo ela mudando para outros estados (sólido, gasoso, etc), em algum momento ela volta a ser líquida. Rochas: mesmo sofrendo diversos efeitos ou ações não perdem sua característica original.

Dessa forma, os padrões gerados pelos FUNDAMENTOS da NATUREZA regem tudo o que compõe os universos, a vida e a criação.”

Fonte: http://projetoportal.org.br/pesquisas/FUNDAMENTOS-da-NATUREZA.html

 

“O Elixir na Mitologia
A 1ª referência que se tem sobre um elixir é no Egito com Thot e depois com Hermes Trismegisto que disse que há o elixir da longa vida – não da vida eterna.

Para os Gregos, o elixir da longa vida foi dado a Hercules muito antes dos 12 trabalhos para que ele enfrentasse as dificuldades do mundo. Dado por uma “ninfa” que estava no submundo.

HERA – a deusa das profundezas, que manipula parte dos FUNDAMENTOS da NATUREZA, do conhecimento universal – administrava os templos onde eram fabricados os elixires e os guardava.

Era dado somente em casos muito especiais, pois faria com que aquele que tomasse se tornasse mais invencível se adotasse as devidas precauções.

Em 1009 a.C. – época do Rei Salomão, filho de David; ensinavam nas escolas de Alquimia os segredos da vida longa – o prolongamento da vida – relacionado ao elixir da longa vida que segundo eles produzia um aumento de consciência.

Quem tinha o segredo desta alquimia eram chamados de “Os Iluminados”.

Os Nórdicos também fazem referencias a um elixir de longa vida – que promove o entendimento dos FUNDAMENTOS da NATUREZA!

Nas mitologias: Chinesa, Indú, Grega, Egípcia se diz que é da imortalidade. Promove um rejuvenescimento das células, mas que esse prolongamento não é imune a acidentes!

Dado apenas para Semideuses ou para aqueles que enfrentarão o mundo e as dificuldades lá fora.

O que será que isso tem a ver com este elixir que estamos tomando? Tudo!!!!”.

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Novembro 2014

 

“Consolador passou 4 anos em treinamento em cima desse morro, executou todas as tarefas e não tinha nenhuma pessoa desperta pra falar com ele, a não ser a cada 10 ou 15 dias com um de nós. Ele aprendeu todos os FUNDAMENTOS da vida e também da NATUREZA. Precisamos praticar essa parte para acelerar o processo de vocês entre nós.

Isso vai ser fácil, porque vocês têm a mente receptiva e também o coração aberto para nossas palavras e orientações.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Contato Yakthal  Setembro 2014

 

Pesquisadores: Gildásio de Andrade Starling e Celedina Consuela Muxfeldt Starling
Núcleos MG/RS

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Recomendamos que leia também

Interaja conosco. Comente abaixo