E-mail de um Ser das Estrelas

Carta de um Ser das Estrelas

Os sentimentos humanos são mecanicamente perfeitos.
Funcionam isolados da energia mental, que ainda não descobriram o potencial.
Agem a partir de respostas programadas, aprendidas e automáticas.
Os sentimentos potencializados pela emoção distorcem a compreensão da realidade.
Funcionam isolados da energia tempo atuando apenas no tempo presente.
Agem a partir das percepções da realidade usando filtros e condicionamentos.
Os sentimentos alavancados são sustentados pelas energias de polaridade negativa.
Funcionam isolados da energia do amor, que ainda confundem com sentimento.
Agem a partir de reflexos, acreditando apenas em três dimensões de existência.
O avanço tecnológico, obtido por vazamentos de nossa tecnologia, é impressionante mas é desequilibrado pois os seres humanos desconhecem os efeitos sinérgicos das energias mental, do tempo e do amor.
O uso de tecnologia sem a condução de energias compatíveis promove a destruição e desconforto.
O mal tem raízes profundas e apenas alguns padrões de energia são produzidos com habitualidade.
Nosso colega Dionísio, em sua passagem pela planeta, afirmou que “malum autem contingit ex singularibus defectis” (Para conhecer o mal é preciso analisar os modos concretos em que ele ocorre).
Assim o padrão da energia do ódio, da ira e da raiva é muito presente e bastante acionado.
É possível odiar com intensidade por motivos inacreditáveis como a cor da pele, a opção sexual, a crença religiosa e até por opção esportiva.
O padrão da energia da inveja é muito frequente e usado de forma perspicaz e dissimulado.
É possível ter inveja, emitindo raios mentais absolutamente negativos, pela felicidade do outro, pelo sucesso profissional, pela roupa, veículo de transporte ou habitação.
O padrão da energia da avareza não é percebido ou revelado e se mistura com o ter, o possuir e o desejar.
A avareza permite o acumular de forma exagerada fechando os canais para as necessidades do outro, para o dar e receber, impedindo o nivelamento social.
A energia mental é usada de forma intuitiva e despretensiosa, utilizando a fé e colocando nas mãos de um Ser Supremo a solução dos problemas pessoais e as necessidades urgentes.
A energia tempo é unicamente matemática, vive-se num tempo presente, o que simplifica tudo, ignorando a simultaneidade do passado e do futuro, as dimensões paralelas e contínuas.
A energia do amor é confundida com posse, sedução ou sexualidade. Não se utiliza da energia do amor para navegar pelas realidades paralelas, para ativar a chama interior ou para manipular a vibração da alma.
Sei que você me perguntará o que eu devo sugerir para mudar o padrão vibratório dessa humanidade e se eu acredito ser possível tal mudança devido ao alto nível de deterioração alcançado.
Acho que a mudança não é complexa é consciencial. Se eu tivesse um alcance mundial, eu ensinaria a mudar o padrão vibratório de forma simples e objetiva:
1o passo: acredite e desenvolva a energia mental. A mente é o manancial vivo das energias criadoras.
2o passo: busque a energia vital através da alimentação adequada e sem toxinas; de exercícios físicos para que a carga elétrica seja elevada; e, da respiração e processamento dos primeiros raios solares, o ouro alquímico para a harmonização do corpo.
3o passo: busque a altíssima vibração da energia do amor. Deixe fluir o sagrado, a sutilidade e a entrega, sem as doses maciças do possuir, da sexualidade e do profano.
4o passo: aproveite as explosões das energias vibracionais da alegria, da felicidade, da neutralidade, do ódio, da inveja, do medo, da solidão e transmute todos esses estímulos emocionais em energia de realização ou energia da kundalini.
5o passo: junte essas 4 energias (mental, vital, amor e kundalini) e sinta-se em conexão com o Divino, em estado de graça, em sincronicidade cósmica.
6o passo: essa sintonia com a realidade superior, essa harmonia com a vibração superior faz surgir naturalmente a energia taquiônica, a energia mais poderosa do universo, a frequência crística.
7o passo: a energia taquiônica potencializa a telepatia, a levitação, a manipulação da matéria e da energia, a percepção extrasensorial, a movimentação da consciência no tempo, no espaço e nas realidades paralelas.
Cada passo representa um nível de consciência e um desapego às armadilhas da terceira dimensão e constroem asas da liberdade. Tenha em mente que o salto quântico pode ser alcançado com o entendimento, o controle e a manipulação de energias e você pode ser o seu próprio Mestre.

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo