Densidade

“Inversão magnética
No momento nossos corpos estão sendo empurrados para baixo, porque a Terra está subindo.

O MDPL é como se ficássemos mais pesados, mais grudados ainda no chão.

Quem conseguir superar e assimilar essas misturas de energias será um Super Deus na Terra. Assim estamos no caminho, estamos trabalhando com todas essas energias e treinamentos.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Outubro 2016

 

“Aparência Física
Na projeção de “Nossa Senhora de Fátima”, somente as três crianças a viram porque era uma projeção com a frequência daquelas crianças (por isso somente elas viram). As pessoas só ouviram e presenciaram fenômenos.

Será dessa forma que os parceiros nos passarão as informações em qualquer parte do mundo. Nós iremos vê-los, mas as pessoas que eventualmente estiverem conosco não, porém com o passar do tempo, acabarão enxergando também.

Muitas situações que achamos que são fantasmas, vultos, assombrações, etc., são nossos parceiros. São os parceiros das 49 raças na forma holográfica tentando nos ajudar, porém o medo de fantasma/assombração, de espírito maligno, nos tira desta frequência.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Julho 2016

 

“FÍSICA QUÂNTICA.
Toda manifestação física, tudo o que a gente conhece neste mundo já existe em outra dimensão, todas as dimensões podem se projetar na 3 dimensão e tudo se manifesta primeiro na 5ª dimensão.

Então tudo o que a gente experimenta é uma consequência de alguma coisa que já se manifestou antes em outra dimensão, que já está em outra dimensão, uma frequência, uma onda que acessamos de lá da outra dimensão.

A realidade existe em outro lugar, outra dimensão, pode estar na 5 dimensão, é uma fonte que está emitindo continuamente informações e frequências para que eu possa acessar, obter essas informações e trazer para a 3 dimensão. É como uma TV ou rádio onde a gente sintoniza. Tudo já existe e tudo é uma frequência que está o tempo todo ressonando no universo ou em outra dimensão.

Existe um mar de ondas, de frequências infinitas, como por exemplo existe a frequência da prosperidade que já está em outro lugar, outra dimensão, então a forma que eu tenho de trazer prosperidade pra mim é tentar encontrar/acessar essa frequência pra eu poder ficar ressonante com essa prosperidade que já existe e assim é com todas as coisas…

Todo o pensamento é uma onda em espiral que se propaga em espiral: pensamento + desejo+vontade=realidade.

Todas as pessoas tem uma frequência específica que a pessoa projeta melhor a onda que se quer, tem 3 emoções que se pode utilizar, pode ser por exemplo: Lembrar de um momento triste ou feliz, trazendo, sentindo essa emoção no momento em que a pessoa pensa e emite um desejo daquilo que se quer, da realidade que se quer, prosperidade, saúde…FÍSICA QUÂNTICA

Tudo no universo, do ponto de vista da física quântica vibra numa determinada frequência, tudo o que é matéria é energia Einsten já dizia, Max Blanc diz que tudo é energia, mas tem uma frequência, frequência é uma característica vibracional. Então, o nosso pensamento é uma onda eletromagnética, temos duas formas de energia, uma que é palpável como por ex. um objeto qualquer, o nosso corpo, algo que eu pego…e temos uma outra energia que nós não vimos, mas que está na minha frente, é um campo que tem milhões de partículas vibrando, mas não estamos vendo, mas ele existe, assim como a luz chega até nós, o som…tudo vibra e se propaga no universo.

Assim como a impressão digital é única, não existe duas pessoas iguais, com a mesma frequência, cada pessoa tem a sua frequência própria, cada pessoa tem a sua impressão digital eletromagnética, sua assinatura única no universo, essa impressão digital eletromagnética se estrutura em função do que nós pensamos e sentimos, nós pensamos com a mente, quando eu emito um pensamento eu estou irradiando uma onda elétrica dentro desse campo de energia , vibrando numa determinada frequência, atraindo assim esse determinada frequência para a minha realidade. Então o nosso pensamento aliado com o nosso sentimento constrói a nossa assinatura eletromagnética.

Se você passa uma vida inteira repetindo um padrão mental, os mesmos hábitos, as mesmas crenças, a mesma rotina, se você se vicia em coisas negativas, má alimentação, sedentarismo e se têm pensamentos que se repetem de maneira consciente ou inconsciente e não se questiona sobre isso, sobre esse ciclo e não muda, não consegue sair desse padrão velho e negativo, então você fica doente, isso é consequência das consequências.

Mas você pode mudar, você pode escolher, você também pode se viciar em coisas positivas, numa melhor alimentação, pensamentos positivos, atividades físicas, criando assim uma nova realidade, vibrando numa outra frequência. Quando uma pessoa resolve mudar, mudar os hábitos alimentares, uma nova percepção, expandindo a consciência, estando no presente, se auto vigiando, vigiando os pensamentos, as atitudes, as crenças limitantes…isso tudo vai mudar a química do corpo também, ele vai começar a responder de uma nova forma, o campo quântico responde sempre ao que você é.

Podemos usar a mente para despertar a sabedoria inata do corpo, eu posso usar a mente para influenciar o meu corpo, num processo de auto cura dando comandos mentais e elevando os pensamentos, estando no presente, uma boa meditação ajuda muito nesse momento.”

Fonte: GRUPO SUBLIMAÇÀO – PARTE l – Apostila Fevereiro 2016

 

“Outra coisa interessante também, o MDPL, magnetismo, DENSIDADE, pressão e luz. Existem algumas forças mais, mas essas são as matrizes. E disseram que esse conjunto de forças e mais algumas ou tras, é o que os cientistas chamam de gravidade. Só que eles separam, né? Eles falam que magnetismo não tem nada a ver com gravidade, que pressão não tem nada a ver. Então assim, o conjunto dessas forças mais outras que a ciência não conhece, é que eles pensam que existe a gravidade, que puxa tudo para o centro, mas na realidade não puxa nada para o centro.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra RJ Junho 2015

 

“A DENSIDADE
É a “textura” do nosso corpo, vamos dizer assim. Quanto mais denso um objeto/pessoa mais matéria e menos energia. Cada objeto tem uma DENSIDADE diferente. Nosso corpo é 90% matéria e 10% energia.

A orientação do “maior físico quântico do mundo” é que quanto mais uma pessoa conseguir sublimar seu corpo (diminuir a DENSIDADE de seu corpo) se torna muito mais imune a qualquer doença, e fica muito mais perceptiva (suas habilidades, percepção extrassensorial vai muito além da capacidade humana normal). Quanto mais energia ela se torna, mais universos pode criar, interagir. São conhecidos como paranormais, santos/as, deuses, semideuses, etc.

Quanto mais energia e menos matéria/DENSIDADE em uma pessoa (em função do magnetismo e tudo mais) ela se torna superior às outras. Tem muito mais vitalidade, imunidade. Esse físico quântico há mais de dois mil anos falava sobre esses assuntos e deixou muitos ensinamentos.

Se aplicada essas informações no dia a dia não teria porque ter guerras, brigas, confusões, loucuras, suicídios, etc., porque há uma compreensão mútua. As pessoas se respeitariam. A pessoa passa a respeitar tudo e todos!

E quanto menor o campo, ela não respeita ninguém.

Todos somos chatos, arrogantes, fofoqueiros, todos têm um pouquinho disto dentro de nós, a questão é até que ponto prejudica o ser humano ou não.

No MDPL a DENSIDADE é a principal responsável pelo esquecimento, pela não lembrança de tudo aquilo que está armazenado em nosso subconsciente, nos porões do inconsciente, é o responsável pelos bloqueios. De tudo aquilo que não temos acesso de nossos arquivos passados, vidas passadas ou da memória passada e gera certa insegurança, não vemos um futuro na frente – o que será de mim amanhã? – essa insegurança é em função da DENSIDADE, os nossos arquivos ficam muito presos.

Temos que ter acesso dessa memória através da sublimação da nossa energia, ai sim teremos muito mais percepção da vida, mais lembranças e as habilidades estarão mais afloradas.

Uma pessoa muito densa (não quer dizer magro ou gordo) tem menos energia e mais matéria. Há pessoas independentes da idade, que quando tocamos é macia, suave, outra da mesma idade tem uma “textura” diferente.

O plasma sanguíneo, todo tecido nervo do ser humano é constituído dessas células e que somente através da alimentação e do pensamento pode mudar a textura, a DENSIDADE do seu corpo.

Através do sequenciamento genético podemos verificar a diferença de uma pessoa que tem uma DENSIDADE maior de uma menor. O giro/atividade dos prótons e elétrons será muito maior. É mais acelerado. O eletro encefalograma também diz o quanto anda a nossa DENSIDADE. Quanto mais ondas desordenadas, mais insegurança, confusão mental, temerosa, mais DENSIDADE. A pessoa mais densa gera menos energia.

Todas as lideranças mundiais trabalham incansavelmente para que nossas ondas cerebrais sejam todas desordenadas! E nós estamos tentando fazer com que nossas ondas cerebrais sejam todas coordenadas. Quanto maior energia/eletricidade, maior atividade vibratória e menor DENSIDADE.

A ressurreição seria a renovação das células. Uma reprogramação celular. O ser humano, segundo a medicina, a cada 7 anos passa por uma renovação celular natural.

Podemos programar nosso corpo para termos essa reprogramação celular a cada sete meses, sete dias, depende. Quanto mais renovação/reprogramação, mais energia teremos. Quanto menos enlatados, embutidos, conservantes, acidulantes, etc. mais energia teremos. O corpo estará muito mais limpo, a cara elétrica passa de uma célula a outra muito mais acentuada e assim podemos ter uma vida muito melhor e um prolongamento de vida muito maior.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Maio 2015

 

“A questão da DENSIDADE – da sublimação da energia – é que irá facilitar para as pessoas de fora – aquelas que ainda pensam e querem ter um futuro diferente, melhor, não tradicional.

Estão nos dando um “plus” porque conseguimos alcançar um padrão vibratório e físico especifico, com isso estão nos presenteando com o MDPL.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Maio 2015

 

“Os parceiros quando estão sublimados, mesmo assim têm certa DENSIDADE (o percentual do espírito é o mesmo, sublimado ou não o espírito pesa 21 gramas), tanto é que podem ser vistos. Isto é o suficiente para emitirem som mais sublime (sua voz), por esse motivo não usam nenhuma tecnologia para se comunicar, assim como o fogo, é um plasma, mas emite som.

Para ouvirmos os parceiros nesta frequência temos que “ouvir” a mata. Muitas vezes as divindades estão passando/falando, emitindo sons para trabalhar nossa percepção e aprendermos a nos conectarmos com eles em qualquer situação.

Quanto mais treinamento, mais tarefas/compromissos fizermos mais da energia suprema precisamos.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Apostila Janeiro 2015

 

“E assim foi feito, por isso que a nossa vida está sujeita a 90, 110, 120 anos no máximo. E eles vêm um período aqui 30, 40 anos, volta, vão embora, conforme os corpos que encontram. São vários corpos, vocês conhecem alguns, mas os criadores vêm (numa determinada vibração) que não se consegue enxergar com a luz física, só com infravermelha. Podem estar no seu lado porque ninguém vai enxergar. É assim esse grande corpo celeste. E assim algumas criaturas que habitam nele também. Algumas “criaturas”, que habitam esse corpo celeste, também só são visíveis a olho nu com algum aparelho de infravermelho, daí sim vai enxergar pelo calor deles, senão ficarão invisíveis, a DENSIDADE deles não reflete a luz física que nós conhecemos, só infravermelho.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra 20 Setembro 2014 AC MS

 

“Então, o pessoal da tecnologia aí, já posso passar para vocês as coordenadas, e vamos apontar o telescópio para a lua e vamos ver se achamos essa estátua. Essa estátua do cara principal, ele vai voltar de tempos em tempos, eles estão dando uma volta, é cíclico. Na época falaram assim: – Eles não sabem nada, existe um tecido cósmico, que mais tarde vão conhecer como matéria escura. Hoje conhecemos que existe a matéria escura. Imagina uma água com muita enxurrada, com areia, lama, é densa, imagina uma água mais filtrada, mais suave, imagina uma água cristalina, é mais pura, imagina o ar, imagina com poeira, um ar com poeira você não consegue enxergar. Então os planetas ficam deslizando nessa “poeira”, uma poeira que é unida pelo magnetismo. A força maior de vocês na vida humana, na criação, no universo de Deus é o magnetismo, não é a força atômica, força a, b, ou c, como a ciência diz. Ele deu uma aula de astronomia e mostrou o comportamento de tudo. Achei muito interessante tudo, sobre essa DENSIDADE do cosmos.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Palestra 20 Setembro 2014 AC MS

 

“Ele falou: Você tem razão pensando assim como ser humano. Mas o que você acha de tudo isso? Falei: Eu acho que está tudo errado. Se eu fosse Deus mudaria tudo isso. Não faria o ser humano mau, faria o ser humano bom e assim assim assado. Ele falou: Pois é. Isso é natureza divina. Coisas boas. As coisas ruins foi o homem que inventou. E se houve morte, não foi deus que fez. E para começar, deus não está muito preocupado aqui na terra, pois já deu condições de sobrevivência para todas as pessoas como almas , olha só gente, como alma, como espíritos e não como seres físicos, então deus jogou uma centelha para todos nós e tudo e cada essência divina tem uma escolha de acordo com a DENSIDADE dos mundos a que ela prefere nascer. Se prefere nascer na terra, terceira dimensão, as leis são essas. Se prefere nascer em Pégasus lá, as dimensões são X e as leis são aquelas. Agora cada essência escolhe onde vai nascer. Na Terra as emoções são mais afloradas. Em Pégasus são menos emoções. Lá em Órion a coisa pega, lá é só guerra.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Setembro 2014

 

“Então eles tem um período aqui, de vez em quando eles vem aqui, fica 5 mil, 30, 40, 9 mil anos, voltam, vão embora , conforme os corpos se encontram. São vários corpos, vocês conhecem alguns, mas existem, os criadores vem em um grande corpo celeste assim, que não é possível enxergar com os aparelhos de vocês se utilizarem a luz física, só com infravermelho, ele pode estar do seu lado mas ninguém vai enxergar. Só se colocar um infravermelho. Aí sim você vai enxergar. E assim foi feito, esse grande corpo celeste. E assim algumas criaturas que habitam ele também. Algumas “criaturas” que habitam esse grande corpo celeste também só são visíveis a olho nu, se você colocar um aparelho com infravermelho, aí sim vocês vão enxergar o campo deles, se não vocês não enxergariam, vão achar que é um cara invisível,que esbarrou em alguma coisa, não vamos enxergar, a DENSIDADE deles não reflete a luz física, como conhecemos, só com infravermelho. É assim muito doido.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Setembro 2014

 

“Essa estátua do cara principal que vai voltar, de tempos em tempos e eles estão dando uma volta, como tudo é cíclico, na época ele falou assim: Quero saber se vcs vão aprender a encontrar a verdade. Eles não sabem nada. Existe um tecido cósmico que mais tarde será conhecido como matéria escura, hoje até conhecemos que existe matéria escura e que é como se fosse .( não entendi).. eterna, imagina uma água com muita enxurrada, muita areia, lama, é densa, imagina uma água mais filtrada, é mais suave, imagina uma água cristalina,é mais pura, imagina o mar, é mais puro, imagina um mar com poeira, assim é o universo. Um mar com poeira, mas uma poeira que você não consegue enxergar. Então os planetas ficam deslizando nessa poeira. Uma poeira que é unida pelo magnetismo, a força maior da vida humana ,da vibração do universo e de deus é o magnetismo, não é força atômica, não é a força A, B ou C, como a ciência cria, eles estão tudo equivocados. Então ele deu uma aula de astronomia, de tudo, e mostrou o comportamento, muito interessante tudo, sobre essa DENSIDADE do cosmo.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Setembro 2014

 

“E a partir dali, os filhos dos filhos dos filhos, de todas as suas gerações terão a mesma energia das 49 raças e elas terão a sua independência assim que acordarem. Acordar não é acordar, comer e dormir não, é despertar a nossa força interior, nossa chama, então o seguinte, o magnetoide é para isso, comer a luz do magnetoide e desperte essa força, é reconhecer que você é um deus mesmo, que você é um pedaço dele aqui em todos os lugares, que não é um deus que a bíblia conta, que você é o próprio deus manifestado em DENSIDADE diferente, em um mundo diferente, e todos se conectados então a sensação que você tem,todos nós, pode estar bem com mulher, com marido, mas tem um momento que você fica triste consigo mesmo, que parece que falta alguma coisa, os nossos criadores não sentem isso, esse pedaço de alguma coisa é um pedaço de deus, é a conexão de deus e a deus, a energia, a conexão que falta, o contato físico, enquanto não tivermos cara a cara com o criador de nossa alma e não de nossa genética, não estaremos satisfeitos.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Setembro 2014

 

“A estrela de Belém, que não era uma estrela, porque uma estrela não vai indicar a direção de nada. Uma estrela fica parada o tempo ali e a terra se movimenta e vc tem impressão que não é a terra, que é a estrela que está passando, na realidade é um movimento da terra e enfim uma trajetória única. Uma estela não fica x dias ou semanas apontando para três pessoas a cavalo ou camelo, sair na direção na direção dela. Então não é uma estrela e nem um cometa porque um cometa também tem uma trajetória e não vai apontar a direção para ninguém. Então era uma nave de Belém e não uma estrela de Belém.

E essa mesma estrela nós tivemos o privilégio de presenciar ela há pouco tempo aqui atrás quando ela deu o ar da graça para nós, foi maravilhoso aquilo lá. Ela não apontou o nascimento, apontou o surgimento de Cristo. Para os magos, ele ia se projetar lá e ele precisava de um período de adaptação na terra. Então até os reis magos chegarem lá, ele já estava adaptado à frequência de DENSIDADE da terra junto com Maria e José, então nunca vamos encontrar a ossada de maria e de José porque eles não eram humanos. Então tem toda essa história aí.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Setembro 2014

 

“Pois todos nós com certeza tivemos participação da Civilização de Muril e o auge dela em termos de tecnologia e conhecimento foi no Egito (antes inclusive das Pirâmides, toda essa tecnologia e manipulação bioplasmática/biomagnética já havia ocorrido). Como eles sabiam que vários cataclismos iriam ocorrer durante um período x da Terra as pirâmides foram construídas para essa porta de interação, de teletransporte para quem tivesse uma DENSIDADE mais baixa, pois quem tivesse uma DENSIDADE mais sutil nem precisaria do portal, principalmente a Pirâmide de Saccara que foi a 1ª a gerar a energia taquiônica.

Hoje ela está fora da posição eletromagnética, não está mais incidindo sobre a malha. Todas as pessoas que sabem gerar energia eletromagnética podem acionar a pirâmide de Saccara se ainda estiver o filamento lá.”

Fonte: Dakila Pesquisas -Viagem Agosto 2014

 

“Temos ectoplasma em nosso corpo, ele é uma biotecnologia plasmada e através do comando mental podemos liberá-lo ou não, vamos dizer assim.
Temos que fazer com que esse campo bioplasmático de nosso corpo também seja, ou se manifeste tão quanto a DENSIDADE do magnetoide, ou melhor, que através da vontade/desejo da força do pensamento cheguemos a mesma frequência do magnetoide.

É como duas pessoas estão pensando na outra, quando se chega na frequência uma consegue perceber a outra – telepatia. Enquanto não estivermos na frequência podemos pensar quanto quisermos que o outro nem capta. Quando começamos a pensar e de repente chega um nível que há certa comunicação/interação.

Quando estivermos em sua frequência, vamos vê-lo conseguir apanhar e ele não vai virar fumaça.Dica principal: Equilíbrio emocional!”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Junho/Julho 2014

 

“Alguns milhares de anos depois a atmosfera do planeta Terra ficou favorável a uma espécie de vida – a atmosfera a temperatura do planeta, a existência da água – ficou propícia a formação de vida no planeta.

Quando surgiu isso vieram os Criadores, os Colonizadores. Montaram algumas colônias, trouxeram a tecnologia para cortar pedra e com essas pedras fabricaram várias pontas eletromagnéticas em forma de pirâmide para gerar energia eletromagnética na horizontal e possibilitar o transporte de pedras sem peso. Como não existe gravidade, a DENSIDADE pode ser controlada por um campo eletromagnético.

Foi o primeiro “povo” a chegar à Terra. Colonizaram de ponta a ponta o planeta. E algum tempo depois criaram os “planetários”, milhões de anos depois.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Abril 2014

 

“Mas depois de alguns milhares de anos a atmosfera foi favorável a uma espécie de vida que respira ar. Então esses Criadores vieram aqui colonizar a Terra, montaram algumas colônias, trouxeram uma tecnologia fantástica para cortar pedras e dessas pedras eles fizeram várias, digamos assim, pontas e pontas eletromagnéticas que nós chamamos de Pirâmides para gerar energia eletromagnética na horizontal e transportar pedras e principalmente nesta avenida magnética anular o peso da pedra, porque como não existe gravidade e sim a DENSIDADE, a DENSIDADE pode ser controlada por um campo magnético.

Foram os Muril que fizeram isso. Foram o 1º povo a chegar à Terra. Eles colonizaram a Terra inteira! De ponta a ponta, de norte a sul, de leste a oeste.

Os planetários “surgiram” muitos e muitos anos depois, pois eles precisavam de mão de obra braçal porque eles eram Deuses e não poderiam ficar mexendo as suas mãozinhas bonitas naquelas rochas e arranhar suas unhas. Então eles “fabricaram” uma raça para que fizessem isso. Além do mais, outros colonizadores trouxeram de outros mundos de 3ªD raças para colonizar outras partes da Terra – tipo África, tipo Europa, América Central e o Norte Maior, melhor o Novo Norte que vocês ainda não conhecem.

Não existe gravidade. Magnetismo e DENSIDADE são duas forças que produzem uma terceira força.

E é assim também que pode ser criada a energia. Vocês poderiam aproveitar cada centímetro quadrado da energia a sua volta e transformar em uma linha ……. Tesla estava certo! Mas não deixaram o cara fazer o que deveria fazer de graça.

O princípio do gerador é a manipulação dos campos magnéticos elétricos.”

Fonte: Dakila Pesquisas – Viagem Carnaval Março 2014

 

Pesquisadores: Gildásio de Andrade Starling e Celedina Consuela Muxfeldt Starling
Núcleos MG/RS

Publicado por: Gildásio Starling

Gildásio Starling
Administrador de Empresas com Pós-graduação em Administração Financeira e Investimentos, Pesquisador de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas.

Interaja conosco. Comente abaixo