Alerta – O Poder – Parte 2

Ao recebermos esta bagagem repleta de conhecimento cósmico, sabemos que a responsabilidade e o compromisso que assumimos é imenso e um tanto espinhoso. Tudo o que é novo gera dúvidas, medo e insegurança.
E o homem, na corrida em busca da própria sobrevivência, não encontra tempo ou simplesmente não quer assumir mudanças em sua vida, isto envolve novas responsabilidades que virão atrapalhar sua cômoda rotina, e muitas vezes, arraigados aos paradigmas arcaicos, retrógrados, tentam livrar-se do novo – do desconhecido através da crítica maldosa, ridicularizando e deturpando o que ouvem. E numa constante perseguição, atacam com uma veemência irracional estas Novas Verdades, sem antes conhecê-las e questioná-las, sem dar-se a chance de conviver com um mundo harmônico e verdadeiro.
Experienciar o que surge, o que está sendo renovado será a melhor forma de compreender o que ocorre, de sentir e de ver o que se manifesta no novo.
O ser dimensional – Dakila Pesquisas, persiste em sua caminhada. Agora sua percepção está clara, tão nítida que percebe a lapidação que está recebendo, a qual, o levará a patamares que irão além do conhecimento do mundo científico deste plano. A ciência busca resultados tecnológicos dentro deste pequeno fragmento do cosmos-terra, sem saber que o mais fantástico resultado encontra-se na própria mente do ser humano e nas Leis que regem esse infindável Universo.
Quando o homem eliminar a cobiça de sua mente, e se permitir impregnar-se do verdadeiro amor, terá em suas mãos a chave que o levará ao âmago deste grandioso e infinito conhecimento. Indivíduos bem preparados, mental, energética e espiritualmente, estarão aptos a alcançar os mais recônditos segredos que aguardam os puros de mente e coração.
A razão da nossa existência neste plano é de tomarmos conhecimento de quem somos realmente. Como co-criadores divinos, absorvemos nesse tempo, a Energia Suprema que nos vivifica. Usá-la com maestria, nos ajudará a atingir um padrão vibratório que facilitará a expansão da nossa própria luz. Seremos como faróis acessos iluminando a jornada dos que estiverem adormecidos. Seremos os precursores da grande Reforma Mental. Com o passar do tempo, a humanidade terá que reconhecer estas Novas Verdades, até pelos próprios acontecimentos que surgirão. Sentirá, então, quantos benefícios este Novo Conhecimento poderá lhes trazer.
No momento estamos nos revendo e exigindo de nós próprios um rigoroso exame de consciência para nos aperfeiçoar muito mais e eliminar as negatividades que ainda nos dominam – os egos. E, quando aprendermos controlar nosso emocional, saberemos, então, que tudo o que passa por nós tem um motivo superior, uma razão Divina. E que seres muito especiais, tentam de todas as maneiras despertar o conhecimento cósmico que está em nós adormecido.
Muitas leis, teorias e filosofias, logo mais, desabarão. A ciência terá que reexaminar seus fundamentos, porque foram calcados puramente sobre a matéria física. Algumas atividades humanas foram dirigidas fora dos padrões normais, trazendo consequências graves para os indivíduos atuais. Guerras fratricidas ocorrem, mentiras, engodo, tantas armações que envenenam os países, colocando uns contra outros, tornando a vida das pessoas mais complexa e difícil. Esses indivíduos que engendram todas essas maldades contra seus semelhantes – mesmo sendo estes maus, receberão àqueles multiplicado o retorno das suas luctíferas maquinações.
Os acontecimentos já estão em andamento, prontos para explodirem, devemos estar alertas e preparados.
Muitas verdades que nos foram impingidas, na realidade são falsificações que beneficiaram somente àqueles que as articularam, prejudicando a humanidade, mental e emocionalmente, porque “tais verdades” trazem medos e sofrimentos associados a um Deus vingador.
Tanta rigidez impediu o progresso e freou a evolução individual e planetária. Grupos, sempre impediram e limitaram o verdadeiro conhecimento à população, motivo pelo qual está ela incapacitada de ver e sentir a sua origem Divina.
Hoje, quando toda matéria está em transformação, e isto, é do conhecimento de todo mundo científico, mesmo assim, ainda vedam a divulgação das verdades à população, por quê? Que se danem as pessoas!!! Pensarão assim? Diante de acontecimentos irreversíveis e próximos, a humanidade, ainda, poderá beneficiar-se, desde que saibam as pessoas, como potencializar sua energia e elevar suas frequências mentais, através de alguns exercícios específicos. Aprendendo a dominar seus medos e controlar suas emoções suportarão com mais tranquilidade as mudanças planetárias. Quanto mais potente estiver a energia de cada um, mais resistente ao que for negativo, ela ficará. Assim como as pedras, a vegetação e a terra mudam sua vibração, o homem também mudará, potencializando-se positiva ou negativamente, conforme sua carga energética e de acordo com seus atos. O ser humano não viverá apenas pelos seus feitos, mas em sua verdadeira Essência Divina.
Não há palavras para explicar Deus e os acontecimentos transcendentais, nem como compará-los com as coisas deste plano terreno, seria inverossímil tudo àquilo que tentássemos dizer. Como também, não há vocabulário terreno que consiga explicar os Seres de Luz e as Dimensões Superiores de consciência, onde ELES se situam. Embora façamos parte da Mente Criadora Universal, por enquanto, ainda estamos numa escola sem muita evolução e nossa capacidade mental, está restrita e presa à densidade da terceira dimensão, não consegue alcançar, nem entender e muito menos registrar essas energias de níveis espirituais tão sublimes e elevados.
As limitações as quais fomos submetidos, impediram a busca dos princípios verdadeiros e consequentemente, a nossa preparação evolutiva ficou à deriva. Para se manterem no poder, muitos desejaram e ainda desejam o aniquilamento da humanidade, através de falsos conhecimentos da verdadeira Vida, separando-nos mentalmente, do verdadeiro e único DEUS .
Continua…

 

Acesse os links abaixo para ler a matéria anterior e a continuação:
Alerta – O Poder – Parte 1
Alerta – O Poder – Parte 3

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo