Alerta – O Poder – Parte 1

ELE é a fonte da Vida, da Verdade e da infinita Sabedoria.
Estamos despertando, renascendo para a verdadeira realidade, recebendo segredos que sempre nos foram ocultados e limitados. Absorvendo um conhecimento que a humanidade terrestre desconhece totalmente.
Neste momento, a Luz já brilha em cada ser dimensional, espalha-se a sua volta e, por ressonância, uma forte energia propaga-se a todos àqueles que os cercam, que seguem o caminho da Luz e buscam a sabedoria neste Novo Conhecimento que é divulgado sobre o planeta Terra.
Mente e coração preenchem-se do Amor Universal. A Suprema Energia Crística impregna nossas células, elevando , potencializando e beneficiando-nos física e mentalmente.
Hoje, sem temores, é quase uma obrigação de todo dimensional, atuar positivamente em todas as áreas. Direcionar a energia para que ela passe a atuar além do campo energético individual, fazendo com que a força do pensamento incida na matéria física da terceira dimensão. Crer é poder. Acreditar no potencial adquirido eleva e potencializa o pensamento, o desejo e a vontade.
Em épocas distantes, exercíamos facilmente nosso poder mental. Através do pensamento fazíamos fluir a força energética armazenada – energia taqueônica -, e a utilizávamos positivamente sempre que se fizesse necessário.
Temos acumuladas em nosso inconsciente, uma gama infinita de informações, sobre cada coisa que vivenciamos desde o momento em que surgimos neste universo-, um ferramental que está inerte, sem uso-. O ser humano esqueceu sua natureza Divina, a luz de seu intelecto, a sabedoria que é a chave para abrir as portas dos mistérios universais e conscienciais. Buscar e contatar com a Centelha Divina que somos, abre-nos a esperança de termos os profundos segredos desvelados.
Moisés usou seus poderes, a sua força, o conhecimento que possuia das Leis Universais, principalmente, sabia como utilizar as “Linhas do Tempo” , servindo-se delas no momento certo, para conseguir o que necessitava. Assim agiu em diversas ocasiões. Numa delas – as sete pragas do Egito – foi quando conseguiu que o faraó permitisse a saída do povo israelita, escravizado e sob o jugo dos egípcios, puderam àqueles, então, partir e buscar outras terras, para em paz trabalhar e viver sem perseguições e sobressaltos.
Nos quarenta anos em que caminharam pelo deserto, sob um sol inclemente, frios intensos, sob toda sorte de obstáculos e dúvidas, resgatados foram os carmas desse povo, para que ao pisarem na terra prometida , estivessem livres de seus egos, e sem atritos recebessem o presente que lhes haviam prometido – a nova terra, a liberdade para uma nova vida. Apesar de todos os percalços eles conseguiram atingir seu objetivo.
A caminhada dos dimensionais é semelhante a, dos israelitas, muitos obstáculos já foram transpostos, outros, ainda deverão ser vencidos. Porém, com a orientação recebida e o amor que carregarmos em nossos corações, chegar ao último patamar da escada evolutiva não será árduo. A confiança, a tenacidade e a persistência, nos ajudarão a cumprir a missão e a transpor as barreiras deste plano provisório no qual escolhemos estar neste tempo de imensas transformações.
No monte Sinai, Seres oriundos de mundos superiores de consciência, entregaram a Moisés as “Pedras das Leis”, esses mandamentos ditavam: Amor acima de tudo, Harmonia entre os povos e Equilíbrio entre os homens e a natureza. Poucos, hoje, lembram das Leis e as respeitam. Inverteram-se os valores, o amor está sem sustentação, os povos fragmentam-se em guerras e ódios sem fim, matar tornou-se rotina e o planeta – pobre mãe terra, os homens a contaminaram, a envenenaram, sua destruição é caótica e a poluição assustadora. Mal sabe esse homem terreno, que é ela que nos sustenta! E que repentinamente a própria, fará a faxina necessária – purificação-, para voltar ao seu estado de normalidade.
Em tempos remotíssimos todos os povos eram para-normais, sabiam trabalhar com as Leis Cósmicas. Porém, com o passar dos milênios, o ego começou a sobrepor-se às Leis Divinas. A ganância, a cobiça, a ambição passam a dominar a mente dos homens, dirigindo-os para uma trilha marginal, afastando-os a cada dia, mais e mais, do verdadeiro caminho, potencializando, assim, sua densidade e seus egos, fazendo adormecer sua capacidade mental – sua percepção extra-sensorial.
Inumeráveis alterações cósmicas e terrenas estão em andamento neste momento. Urgentemente, o ser humano, também, deverá mudar seus padrões vivenciais e seus atos, se quiser entrar incólume na nova Ordem Universal. Auxiliados por Seres Superiores, descendentes de dimensionais, iniciam o despertar de uma nova consciência e de sua para-normalidade. Para que esta força latente, tão antiga quanto o Universo e que hoje se faz presente em cada um de nós, passe a fluir de forma integral, faz-se necessário, vivenciar e passar a agir dentro da nova Ordem de Valores, que surgem acondicionados na Lei do Amor Universal- do Amor Incondicional. E crendo nisto, veremos que o caminho seguido é direcionado pelo amor fraterno e pela doação física e emocional de cada um.
Aprendendo a interagir com todos e com tudo àquilo que nos cerca, compreendendo o que vemos e sentindo em tudo a energia do Criador – Deus -, seguimos o Caminho da Luz. E quando estivermos livres dos tormentos que nos assolam, a ansiedade, as angústias, a agitação e a inquietação a que estamos submetidos, que impedem o contato com o Eu Superior, teremos então, superado o mundo da matéria, transcendendo para o imenso Corpo Energético que nos envolve permanentemente.
O resultado positivo na missão que nos propomos a realizar, vai depender, também, do conhecimento interior. Este nos trará as revelações necessárias para não esmorecermos em nossa caminhada e que, junto às experiências vivenciadas nas centenas de trabalhos realizados, nos trazem a segurança necessária para realizarmos, também, a propagação.
Continua…

 

Acesse o link abaixo para ler as continuações:
Alerta – O Poder – Parte 2
Alerta – O Poder – Parte 3

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo