A Mensagem: “Trabalhem” – Parte 2

O nosso agradecimento por tudo o que tem feito e continua fazendo por nós, será O TRABALHO que realizarmos, será o cumprimento de nossa missão. Os dimensionais que fazem seu trabalho, sabem e sentem que sua energia vibracional interage com os demais do grupo e quanto mais trabalharmos mais ela refletirá, não somente ao grupo, como também, a toda população. Será a nossa vibração interagindo com todos, que fará com que se forme o imenso Corpo de Energia, que irá atuar sobre os que ainda estão adormecidos e que dissipará tanta negatividade que envolve nosso Planeta. O TRABALHO, embora, individual, deverá sempre ser realizado dentro de uma consciência grupal, assim terá maior potência e certamente vai realizar àqueles milagres que tanto almejamos. Quanto maior for nossa dedicação à missão, maior será a interação com o grupo e mais facilmente galgaremos os degraus da escada evolutiva.

Termos o conhecimento e a certeza do caminho que seguimos irá consolidar e reforçar ainda mais o grupo, ordenando-o para cumprir sua tarefa. A força mental de um grupo unido, não só removerá montanhas, mas também, poderá auxiliar nosso Planeta a realizar sua ascensão, sem que aconteçam tantos transtornos para a humanidade. Também será tarefa nossa, mostrar a esta humanidade, as dificuldades pelas quais passaremos e fazê-la entender que num determinado momento, chegará a uma realidade na qual o espaço é somente consciência, e que para lá chegar é necessário, que mudanças se façam urgentemente em sua maneira de viver, pensar e agir. Quando concluída nossa etapa de trabalho e de perfeição neste plano, nada mais há para se fazer neste recanto do universo, partiremos então, para um espaço maior e mais perfeito. Mas mesmo assim, em um plano superior, continuaremos buscando graus mais elevados de pureza e perfeição.

Será o nosso trabalho individual, o potencial vibratório conseguido e o nível consciencial que tivermos, que nos levará a receber as mensagens diretamente dos Seres de Luz. O ferramental está todo em nossas mãos, portanto, mãos a obra. Somos dimensionais, nos oferecemos para a missão e nos propomos cumpri-la. Aqui estamos, recebendo ensinamentos de um tempo tão longínquo e ao mesmo tempo tão próximo, quando lampejos, iluminam nossa memória cósmica.

Em qualquer tarefa que fizermos nosso pensamento deverá estar sempre ativo e direcionado a propósitos positivos. Quando emitirmos energia, se ela for rápida e ativa, passa a agir instantaneamente naquilo que desejamos. Nossa consciência está despertando para a realidade de sua força, de sua sensibilidade e inteligência. Nós somos Centelhas Divinas, pertencemos a Grande Consciência Universal e D’ELE recebemos o potencial necessário para nos abastecermos de Luz e de Sabedoria, estas nos preenchem do Amor Universal o qual nos proporciona o poder de Amar a todos como Essências Divinas do Grande Criador.

Estamos no final de um tempo, época de muita dor e sofrimento sobre a Terra; dor e sofrimento que a própria humanidade causou a nossa Natureza e ao próximo. Como não há mais volta e o tempo se torna exíguo, a solução será nos adaptar mental e psicologicamente a tudo o que está acontecendo e mentalizar positivamente para conseguirmos amenizar o desconforto e as dores deste parto cósmico.

Nossa preparação está num estágio que não mais podemos retroceder. O conhecimento que nos foi ministrado não pode ficar oculto e inerte. “TRABALHEM”, disseram Eles. Passam-nos conhecimento e energia e em troca, é nosso dever passar aos nossos semelhantes àquilo que podem receber de nós. Não podemos ficar nos resguardando e muito menos velando a grande Verdade, se assim agirmos, nós próprios nos prejudicamos. E num futuro próximo, seremos julgados e cobrados por todos, por sabermos da Verdade e deste processo planetário que ocorre e por não termos falado sobre os acontecimentos desagradáveis que virão e da importância do conhecimento, destas Novas Verdades para a humanidade, para poderem preparar-se, assim como nós, dimensionais, nos preparamos.

O aprendizado que tivemos nos ensinou, que é doando-nos que chegaremos à nossa Essência, e a nossa perfeição. Que esvaziando-nos das superficialidades encontraremos a Verdade da nossa Alma, que a nossa vontade é a força que impulsiona o despertar da consciência e que sem esta vontade não existe o impulso necessário para nos desenvolvermos. Estar alertas, a cada minuto, às necessidades do nosso Eu Superior, é estar trabalhando, em conseqüência, a nossa evolução.

Nossas células, hoje, são pura energia ativa, porém, até agora, não conseguimos alcançar a Luz e vê-la. O amor que carregamos, ainda é pouco. A Luz Cósmica é a energia do Amor e da Sabedoria. Quando alcançarmos o último degrau da perfeição neste plano, teremos nos conectado com o mais puro Amor, com a Luz mais vibrante e com a verdadeira Sabedoria e junto receberemos o vigor, a saúde e a alegria. A evolução do ser humano, a cura para tantos males, dar-se-ão através da energia do Amor. Lembremos, há dois milênios, “ELE” disse: “-amai-vos uns aos outros…”. Refletir sobre esta frase, ajudar-nos-á a nos interiorizar e buscar os antigos/novos hoje, valores Divinos.

Há décadas, muitos, talvez, milhões de nossos Irmãos Maiores, vindos de galáxias distantes e também de planetas próximos, sabedores dos transtornos que iremos passar, tentam por todos os meios, nos acordar para a nova realidade, para as mudanças que chegarão logo mais. Parte deles, já passaram pelas dificuldades que enfrentaremos, durante essa transição planetária, motivo pelo qual transmitem as mensagens ao Mediador e aos nossos irmãos dimensionais, para nos direcionarem na missão. Estes Seres estão muito próximos, deixaram suas dimensões de Amor e Paz e nas cercanias de nossa atmosfera, observam-nos em nossas atividades, perscrutando e nos avaliando através de nossos pensamentos e ações. Ajudam-nos a ultrapassar as barreiras existentes deste plano denso e confuso que impede a nossa livre caminhada em busca da Verdade e da Perfeição.
Continua…

 

Acesse os links abaixo para ler a matéria anterior e a continuação:
A Mensagem: “Trabalhem” – Parte 1
A Mensagem: “Trabalhem” – Parte 3

Publicado por: Celedina Consuela Muxfeldt

Celedina Consuela Muxfeldt
Advogada, Pesquisadora de Ciência Lilarial do Dakila Pesquisas, Palestrante e Instrutora de temas conectados com o despertar da consciência cósmica e mantenedora do Portal2.org.br.

Interaja conosco. Comente abaixo